ligar ipod as colunas do carro

Ratoxkrazy

Power Member
Bem acontece, que tenho o radio do carro avariado, seria possivel ligar a saida dos phones do ipod as colunas do carro? se é possivel, como fazer isso?
Desde já obrigado pela atençao
 
Bem acontece, que tenho o radio do carro avariado, seria possivel ligar a saida dos phones do ipod as colunas do carro? se é possivel, como fazer isso?
Desde já obrigado pela atençao

E que tal comprar um radio novo? Se queres o Ipod a funcionar com as colunas do carro, vai sair mais caro de certeza, mas sempre podes ligar para "pimb my rite" eles fazem de graça. :P
 
E que tal comprar um radio novo? Se queres o Ipod a funcionar com as colunas do carro, vai sair mais caro de certeza, mas sempre podes ligar para "pimb my rite" eles fazem de graça. :P

Primeiro, é "pimp my ride" :lol:
Segundo, como é que sai mais caro se ele usar o Ipod como rádio? Não gasta dinheiro nenhum... (Isto se o que queres for o que eu estou a pensar, que é usar o Ipod como rádio)

Agora, se dá ou não, isso já não sei. Mas acho que mesmo se der, deve ser um bocado complicado. E aí sim, é capaz de te costar um bocado, porque talvez sejam precisos adaptadores ou coisas do género. (Isto supondo que é possivel)
 
Última edição:
Primeiro, é "pimp my ride" :lol:
Segundo, como é que sai mais caro se ele usar o Ipod como rádio? Não gasta dinheiro nenhum... (Isto se o que queres for o que eu estou a pensar, que é usar o Ipod como rádio)

Agora, se dá ou não, isso já não sei. Mas acho que mesmo se der, deve ser um bocado complicado. E aí sim, é capaz de te costar um bocado, porque talvez sejam precisos adaptadores ou coisas do género. (Isto supondo que é possivel)

Pois.. e os adaptadores não caem do CEU! Custam dinheiro.:kfold: .. ah..e não se diz costar mas sim custar...


Por isso é melhor comprar um radio novo ou entao as clunas de Ipod que se vendem separadamente do Mp3... ou entao vais a MITRA.. compras um radio a pilhas.. e toca a andar
:lol:
 
Última edição:
Eu acho que o que queres fazer não da. Isso vai sempre precisar de um amplificador para poderes ouvir qualquer coisa nas colunas. Mais vale comprar um radio novo.
 
Não dá por uma situaçao muito simples o Ipod nao tem amplificaçao externa, precisas de ter sempre um auto radio e de preferencia ja bem razoavel para tirares o partido total do ipod no carro, eu tenho um Bmw com interfaçe ipod e vejo tudo no ecra do carro e controlo o ipod atravez do radio e dos comandos do volante

Para o que queres precisas sempre de um radio que tenha de preferencia uma entrada auxiliar, pois tanto o itrip como aqueles adaptadores FM como a famosa casete teem uma qualidade que deixa muito a desejar
 
Back
Topo