Ligar Lenovo Legion 5 sem ter de abrir a tampa

Kremlin

Power Member
Tenho um monitor externo assim como teclado e rato, queria ligar tudo a uma dock usb-c (universal) e arranjar forma de ligar o Legion5 com a tampa fechada.
Ideias?
 
Para uma dock qualquer uma deve servir para o que queres, se o monitor for de +144hz ou +FHD tenta encontrar uma em que a DP seja pelo menos 2.1.

Para ligar o PC sem abrir a tampa já é uma caso mais bicudo, talvez o melhor seja ires a BIOS e colocares a opção de ligar quando ligado a corrente deve ser algo como "Wake on AC". Assim quando desligares o PC tiras a ficha e quando fores ao PC voltas a meter a ficha e ele liga logo...
 
Pois já tinha visto esse metodo mas é capaz de acabar por estragar o cabo ou o conector com o uso.
O monitor tb é 144hz. De facto só tenho visto docks 60hz.
Quais recomendam?
Obrigado.
 
Arranjas algo como isto, problema resolvido!

Para a dock talvez alguma da Elgato, não estou a ver outra que tenha DP e que suporte 144hz... Mas vais pagar bem para ter isto... Se calhar o melhor era comprares uma dock só para usb's e ligares o monitor direto ao portátil
 
Vi a Caldigit Mini Dock.
Interessa-me. Faz 144hz

Agora só falta mesmo saber como ligar o portátil por exemplo com uma tecla do teclado externo :s
 
Back
Topo