1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar meobox as colunas do pc atraves da placa de som!!

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Cadife, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1691)

1. É possivel ligar a meobox a placa de som e reproduzir o som num sistema surrond 7.1, atraves do computador? Comprimentos

2. download_man

download_man Power Member

sim é, tiras o sinal pelas saídas rca da meobox, ligas á entrada de linha do pc e está pronto, se não der verfica o volume da entrada de linha
    Abraço

3. Eu possuo uma placa 7.1 e se ligar por RCA apenas tenho som em 2 canais, ou seja num par de colunas ficando as outras sem qq sinal.
    No manual da box a solução passa pela ligação por cabo optico com a box, mas como tenho a SCART ligada à TV, segundo o Apoio a Cliente a SCART inibe essa saída optica, logo não dá som em nenhuma coluna.
    Alguém tem este problema ou melhor, uma solução?

Abraço

4. tuga-x

tuga-x Power Member

Uma (possível) solução:

Assumindo que a tua TV tem ligação HDMI e saída óptica de áudio, podes ligar:
    MEOBOX (hdmi) -> (hdmi) TV (Áudio Óptico ou Coaxial?) -> PC

Última edição: 3 de Março de 2009
  5. Tafinho

Tafinho Power Member

O apoio ao cliente informou-te mal.
    Podes usar sempre a saída S/PDIF óptica ou eléctrica. Para teres som em todas as coluntas tens de activar essa função na placa de som.

Partilhar esta Página