ligar meobox as colunas do pc atraves da placa de som!!

sim é, tiras o sinal pelas saídas rca da meobox, ligas á entrada de linha do pc e está pronto, se não der verfica o volume da entrada de linha
Abraço
 
Eu possuo uma placa 7.1 e se ligar por RCA apenas tenho som em 2 canais, ou seja num par de colunas ficando as outras sem qq sinal.
No manual da box a solução passa pela ligação por cabo optico com a box, mas como tenho a SCART ligada à TV, segundo o Apoio a Cliente a SCART inibe essa saída optica, logo não dá som em nenhuma coluna.
Alguém tem este problema ou melhor, uma solução?

Abraço
 
Eu possuo uma placa 7.1 e se ligar por RCA apenas tenho som em 2 canais, ou seja num par de colunas ficando as outras sem qq sinal.
No manual da box a solução passa pela ligação por cabo optico com a box, mas como tenho a SCART ligada à TV, segundo o Apoio a Cliente a SCART inibe essa saída optica, logo não dá som em nenhuma coluna.
Alguém tem este problema ou melhor, uma solução?

Abraço

Uma (possível) solução:

Assumindo que a tua TV tem ligação HDMI e saída óptica de áudio, podes ligar:
MEOBOX (hdmi) -> (hdmi) TV (Áudio Óptico ou Coaxial?) -> PC
 
Última edição:
Eu possuo uma placa 7.1 e se ligar por RCA apenas tenho som em 2 canais, ou seja num par de colunas ficando as outras sem qq sinal.
No manual da box a solução passa pela ligação por cabo optico com a box, mas como tenho a SCART ligada à TV, segundo o Apoio a Cliente a SCART inibe essa saída optica, logo não dá som em nenhuma coluna.
Alguém tem este problema ou melhor, uma solução?

Abraço

O apoio ao cliente informou-te mal.
Podes usar sempre a saída S/PDIF óptica ou eléctrica. Para teres som em todas as coluntas tens de activar essa função na placa de som.
 
Back
Topo