Ligar modem Thomson ST516 v6(vodafone) para funcionar em linha CLIX

Status
Fechado a novas mensagens.

Krone

Power Member
boas,

não sei se este é o local indicado para colocar este post, mas tenho aqui uma duvida que precisava que me ajudassem.

então é assim, já sou Cliente Clix já há 3 anos (onde a clix aínda tinha o serviço de 2Mb, por isso aínda tenho um modem ADSL Thomson Speedouch 330), mas agora com as novas promoções da vodafone duplex 24Mb, decicdi cancelar o contracto que tinha com a Clix e aderir á vodafone, e então fiz contracto e comprei logo o pack que traz o modem thomson ST516 v6.
Entretanto a Clix contactou-me e perguntou-me se queria aderir á promoção que existe actualmente, de 24 Mb + Telefone gratis + TV, e então decidi aderir novamente e vou cancelar contracto com a Vodafone.

o que se passa agora é que tenho aqui o modem ADSL2+ da vodafone parado, e se quero ter para cima de 10Mb de velocidade vou ter de comprar outro.
já tentei fazer ligação com este novo modem mas pelo serviço da clix, e ele chega a conectar-se, mas não consegue encontrar ligação.
já li umas coisas na net sobre modems bloqueados á operadora, o que até agora desconhecia, pensava que isso era só nos telemoveis.

existe meio de conseguir desbloquear este modem ou então conseguir configurar-lo de modo a que possa usar com a CLIX?

quem souber, e puder, que ajude.

cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo