1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar multifunçoes(brother)a portatil!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por cyber, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 637)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Eu ja tinha feito uma pergunta do genero em outro topico, mas como tenho mais algumas duvidas, iria sair um pouco do assunto e entao decidi criar um topico...Eu tenho uma multifunçoes brother(dcp-310), e eu queria era de alguma maneira( pelo router, ou por outra maneira qualquer) ligar a impressora ao portatil...O meu router nao tem printserver acho eu( é este router) Ja pensei em comprar um printserver, mas tive a ver os preços, e para esquecer,sao muito caros, era tudo a mais de 50€...
    Obrigado!
    Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

... qual é o problema concreto?
    porque não ligas directamente?

3. cyber

cyber Power Member

Nao ligo directamente porque a impressora esta em outra divisao ligada ao pc antigo, e o portatil normalmente esta sempre no meu quarto, e era para nao estar sempre a desligar as "fichas" do portatil ou ir com o portatil para ao pe da impressora, desligar o cabo la atras, ligar ao portatil imprimir, voltar a ligar o cabo ao pc antigo e trazer de volta o portatil:lol:

4. cyber

cyber Power Member

Ninguem conhece mais nenhuma soluçao? escusa de ser por router/wireless, desde que seja sem fios...Tambem ja vi uns adaptadores bluetooth que se ligam a impressora..so que nao sei o nome disso nem o preço, nem se da para imprimir e scanar=/

Partilhar esta Página