1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Net 3G á Ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Patoxa, 28 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 958)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas.
    Tenho net 3g da tmn e queria ter essa net na ps3 ou seja partilhar a ligação da net do pc com a ps3. Por isso comprei o cabo de ethernet (rj45) eu já tive a ler vários posts mas ainda não consegui obter o que queria e continuo á mesma com o meu problema. O meu problema é o seguinte já liguei cabo entre a ps3 e o pc, já configurei a placa da tmn para partilhar a ligação de internet tendo selecionado o seguinte, "Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação á internet deste computador" e "Permitir a outros utilizadores da rede controlar ou desactivar a ligação á internet partilhada", na ps3 foi a definições de rede -> definações de ligação á internet -> fiz uma ligação personalizada -> conexão por fio -> e de seguida foi sempre selecionando o predefenido pela ps3. No entanto é ai que começa o meu problema quando faço o teste á ligação, ela obtêm o indereço ip contudo não conecta á internet, dando um erro dns (80710102). Não sei o que fazer, por isso peço a vossa ajuda, fico a aguardar uma resposta de alguem que me poça ajudar, e se interessar é verdade, o meu sistema operativo é o windows Vista.
    Obrigado.

2. Boas.
    Alguem me pode ajudar?
    Obrigado.

3. dagas46

dagas46 Power Member

4. Boas.
    Obrigado pela resposta.
    Mas não me sabes indicar das 99 páginas que o tópico têm em que página é que isso se situa mais ou menos?
    Obrigado.

5. dagas46

dagas46 Power Member

Logo na 1ª página estão lá os passos que deves tomar, já não tem é as imagens

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página