1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar netbook a uma tv LCD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por funky_B, 15 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2106)

1. funky_B

funky_B Power Member

Boas.
    vi hoje a muito boa promoção do tsunami moover T9 a 250€, e fiquei então tentado a adquirir um.
    Mas primeiro gostava d saber s é possivel ligar este pc a uma tv lcd com entrada vga, e se a qualidade é boa ou nem por isso. é possivel ver filmes em divx ou outros formatos desta forma com boa qualidade?
    espero que me possam ajudar

2. funky_B

funky_B Power Member

3. netbook e tv

Eu uso um Aspire One A150 ligado a uma Samsung 1920x1080 de 37'' e farto-me de ver filmes.

Atenção que filmes em alta resolução (720p e 1080p) já é pedir demais. Mas filmes com resolução mais baixa funciona perfeitamente (sem engasgos).

4. funky_B

funky_B Power Member

e n ficam dsfocados na tv? s kiser navegar na net por exemplo ligado a tv tb da?

5. netbook & tv

O aspire one consegue fazer output a 1920x1080 pela saída VGA. Pelo que a imagem fica muito razoável.

Se ligar o meu outro portátil (que tem um NVIDIA 8600GT de 512Mb), noto que a qualidade de imagem é melhor.

Mas sinceramente nem me dou ao trabalho. Com o One vejo filmes na boa.

Quanto à net, óbviamente que sim. Basicamente a televisão funciona como qualquer outro monitor externo.

Também é porreiro para ver fotografias em alta definição. Fica mesmo fixe! Eu às vezes uso a televisão como moldura digital gigante (quando tenho convidados, etc).

6. funky_B

funky_B Power Member

ok. então axo que nesse caso vou comprar o tsunami t9. serve para o que quero e é baratinho. thnks pela ajuda.

7. funky_B

funky_B Power Member

ja agora. estes aspire one's 150 que andam por ai a volta d 280€ euros nao será uma melhor opçao? la bem mais bonito é, mas em termos d bateria é d 6celulas? onde o posso encontrar mais barato

8. aspire a150

Eu comprei por 299€ há já uns meses. Estou bastante satisfeito e pelo preço, na altura não havia qualquer competição (com disco de 160 gb que para mim era essencial).

Atenção que a bateria não é de 6 células. Dura-me 1:30h / 2h.

Partilhar esta Página