1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Nokia 6680 (net) ao portatil

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FireFox.Rui, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1181)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

Boas,
    tenho um nokia 6680 com a internet da tmn...Pago 7,5? por mes...E queria ligar o telemovel ao portatil...Que vai dar geito este fim de semana..
    O 6680 tem bluetooth e o portatil tambem ...Pelomenos um amigo disse que dava para ligar por bluetooth ou por cabo do telemovel...Quem daqui do forum souber agradeço

2. ceri

ceri Power Member

Usa o PCSuite. Basta ligar (preferível Cabo) e carregar no Icon - Internet. Já está!

3. Kisai

Kisai Power Member

relembra-te que são apenas 100 megas de trafego, ! e sem querer quase com o 3G ligado fazes isso em 20 minutos !

4. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

Tipo eu sem aceder ao programa,consegui fazer uma ligaçao por bluetooth ...No portatil carreguei para aceder a net a partir do tel,depois no tel apareceu para aceitar,carreguei sim...Depois no portatil apareceu uma janela normal tipo a dizer o username e a pass para meter :s...É a janela de conecçao que aparece em alguns pc para ligar a net...N sei se estao a ver?Lol

que faço nessa parte?
    Diz la: connect bluetoothconnection ...Depois em baixo diz username: jose
    password: (nao tem nada)
    e depois em baixo dial,cancel,properties e help...

5. Purex

Purex Power Member

Tás a ir pelo caminho mais complicado...net por Bluetooth...isso vai-se arrastar.

Faz o que o colega CERI disse anteriormente, Cabo -» PC SUITE - » Internet...é mesmo simples, intuitivo e directo.

Cumps

6. volcanlx

volcanlx Power Member

Exactamente, por cabo é que convinha ligares.
    Se insistes no bluetooth o user deve ser o user que tens no telemóvel, e a pass penso que seja a padrão da nokia para ligação a dispositivos... 12345 mas não tenho a certeza...
    fácil fácil é pelo cabo de dados e pcsuite

Partilhar esta Página