Ligar Nokia N80 ao router

Mas já agora tenta no telemóvel a seguinte correspondência:

TELEMOVEL------------PC

IP ---------------------192.168.0.33 (o único valor que difere)
DNS -------------------DNS
DNS2 ------------------DNS
Gateway ---------------IP
Máscara --------------- Máscara
 
Sim, estou a configurar a ligação com o mesmo nome da que estou a configurar no PC.
O que me faz espécie é se eles se encontram, o telemóvel liga à rede, no PC dá a informação de ligado, porque é que está a dar erro de não ter resposta do gateway.
 
Eu tenho o mesmo problema com um n95 8gb.
Ja estive com um n80 a trabalhar com net por wireless e apenas foi preciso meter a xave, mas nao foi em minha casa.
Em minha casa tenho oni e a outra era sapo e deu.
Tenho de tentar na sapo com o n95 para tirar teimas
 
Mudaste o modo recepção de Wireless, de Infraestrutura para Ad-hoc?
Senão, faz o seguinte: Faz tudo até veres a lista de pontos de acesso a configurar, selecciona a tua ligação e em vez de ires outra vez as opções para as configurações mais avançadas, vai para baixo até encontrares "Modo de rede WLAN" e aí muda para Ad-hoc.
 
Desliguei a firewall do modem wireless mas nao entra na mesma.

Tem de ser fazer alguma configuraçao especial?

Eu tenho 3 computadores ligados por wireless e o ip e atribuido automaticamente e a net nos pcs nao tem problemas.
 
Não li tudo o que foi escrito sobre isto mas aqui vai:
Esse router não faz de servidor de DHCP? É que se faz, então não tens nada que andar a mexer em IP's
 
Ahh isso eu já consegui fazer uma vez com o meu N80 mas depois tentei fazer outra vez e já não consegui. Quando eui consegui foi ao criar uma rede no N80 para ser acedida e meti um computador a comunicar por wireless com o N80 directaente.
 
Mesmo problema com portátil e Nokia E65

Tenho problema semelhante com um portátil e 2 Nokia E65.

A minha rede é um pouco estranha, mas funciona:
Tenho um modem SpeedTouch 516v6 (Sapo) e NTech LAN9510AX-S Wireless Access Point Router ligados a um switch que liga ao PC principal.

Tenho net no PC principal (qualquer que sejam as definições wireless). O problema é que queria ligar o meu portátil e telemóveis ao wireless router com WEP.

Sem WEP consigo, mas quero proteger o wireless pra mais ninguém ter acesso. O router é bastante antigo (2003) mas funciona, só que activando o WEP no wireless nada tem acesso. O portátil fica sempre em 'a adquirir endereço de rede' e nos telemóveis 'sem resposta do gateway'.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Back
Topo