Ligar NOKIA6600 ao PC através do PC SUITE

Instalaste os drivers que vêm com o cd do bluetooth, ou deixaste os do SP2? É que se deixaste os do SP2, não vais conseguir ligar o telemóvel, pois esses drivers não suportam portas serial (bluetooth) necessária para a conexão. Se instalaste os que vêm no cd, tenta ver se tens as portas com, bem configuradas. ;) Se precisares de mais alguma ajuda, diz :P
 
pois eu tenho bem instalado os drivers do bluetooth. mas não ligo isso pela com mas sim por USB. Pelo programa k vem com o telemovel não consigo ligar mas pelo k vem com o bluetooth consigo. keria era ligar pelo programa da nokia. o k se passará pra não encontrar o bluetooth?
 
O PC Suite não liga por USB, só por IR ou por portas COM, a ligação bluetooth permite criar portas de comunicação (COM) que funcionam como as de cabo mas wireless... Tens de te ligar por bluetooth ou por IR portanto... Nas defenições do mRouter q aparece na tray tens de especificar a porta COM de bluetooth (tens de ver o nr.)
 
o pcsuite permite sim ligar por usb, mas antes de conectares o telm por usb, tens que instalar o driver, e depois o pcsuite e siga pa bingo.
 
pelo menos no 6630, usando a ultima versao do pcsuite o bluetooth so funciona com os drivers bluetooth mais recentes!

e funciona tb por usb...
 
Esse adaptador Bluetooth zappa que drivers bluetooth usa? (além dos da Microsoft), isto é no pacote vinham drivers ou não?

Offtopic: no meu vinham mas era de fugir a sete pés :D , o que vale é o que o chipset suporta os drivers hackados da Widcomm :cool:
 
Back
Topo