1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar o pc sem placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por puscas, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 845)

1. olá a todos.
    Será possível ligar um pc sem a placa gráfica?
    É que tenho um pc só para as happy hours mas neste momento preciso de uma gráfica para outro pc, visto que não dou "uso" à placa gráfica do pc das HH. Eu controlo esse pc pela rede (Remote Administrator). Existe algum truque para o pc ligar sem placa gráfica, tipo juntar pinos no slot agp ou pci, ou algo do género?

Cumprimentos

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só se esse PC tivesse gráfica onboard.. de resto precisas de uma gráfica para arrancar.

Cumps

3. Artcat

Artcat Power Member

claro..... tem de ter um dispositivo onboard ou nao que passe a imagem.....:arrow:

4. kunamy

kunamy Power Member

Verifica se na parte de tras , na board tens entrada para um monitor... se tiver e pq tem um placa onboard ;)

5. A board não tem gráfica, já estou a ver que vou ter de arranjar outra ... :007: , pensava que havia maneira de enganar a board para indicar que existia uma gráfica mas pelos vistos não.
    Obrigado pela ajuda na mesma.

Cumps.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra uma placa PCI usada (5€) ou uma AGP/PCI-E (consoante o teu sistema) barata ;)

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Não. Uma das primeiras coisas que é verificada no arranque é a existência/bom funcionamento da placa gráfica. Compra uma PCI qualquer usada (5€, como o WindWalker referiu) e está pronto para as curvas ;)

Partilhar esta Página