Ligar os fios das colunas ao amplificador

niclights

Membro
Oi Pessoal, os fios das minhas colunas são de uma espessura grande e näo cabem nas entradas do amplificador. Alguma dica como resolver isso? Pensei em ligar as pontas dos fios grossos com um pequeno mais fino para colocar no amplificador. Agradecia se me dessem alguma dica.
 
Isso já por si indica que não está bem, que colunas são e amplificador, fotos era bom ou o modelo do amplificador...
 
cabosIsso já por si indica que não está bem, que colunas são e amplificador, fotos era bom ou o modelo do amplificador...
os cabos são esdses
Isso já por si indica que não está bem, que colunas são e amplificador, fotos era bom ou o modelo do amplificador...
os cabos e o amplificador

https://images.app.goo.gl/TEbf7VvtQtxnLcJQ8

https://e-dj.gr/en/amplifiers-/437-amplifier-8x50w-power-dynamics-pv240bt-4-zone.html
 
Última edição:
Pois, com essas ligações a colunas, está limitada a espessura dos cabos. E não pode usar um cabo mais delgado?
Cumps
não posso mudar a parte que está ligada às colunas, pois estás no teto da casa, mas se ligar a outra parte a um cabo mais fino para poder ligar ao amplificador seria óptimo. A questão é como poderia eu fazer isso.
 
não posso mudar a parte que está ligada às colunas, pois estás no teto da casa, mas se ligar a outra parte a um cabo mais fino para poder ligar ao amplificador seria óptimo. A questão é como poderia eu fazer isso.
Quem fez a instalação esticou-se na secção do cabo, para safar isso compras ums ligadores wago e umas pontas de fio com secção mais fina e interligas as pontas dos fios e está feito...
 
Quem fez a instalação esticou-se na secção do cabo, para safar isso compras ums ligadores wago e umas pontas de fio com secção mais fina e interligas as pontas dos fios e está feito...
obrigado, foi culpa minha de escolher 6 mm🫣. Por acaso sabes se dá para saber se as saídas do amplificador está queimada com o multímetro?
 
obrigado, foi culpa minha de escolher 6 mm🫣. Por acaso sabes se dá para saber se as saídas do amplificador está queimada com o multímetro?
Não precisas de multimetro, se tiveres lá as colunas ligadas e não sai som, o pre-amplicador está queimado, tem de ser reparado...
 
não posso mudar a parte que está ligada às colunas, pois estás no teto da casa, mas se ligar a outra parte a um cabo mais fino para poder ligar ao amplificador seria óptimo. A questão é como poderia eu fazer isso.
Pegas na ponta do cabo e com uma tesoura vais desfiando o fio até caber na saida do amplificador.
 
Back
Topo