Ligar ou nao a grafica na fonte de alimentação ? 6800 xtreme

madafakapc

Power Member
Tenho uma 6800 Xtreme PCI 256 mb ddr3 da nvidia e sei que akilo tem uma conexão para fonte de alimentação só não sei se é para ligar ou se é para quando fazemos sli com duas placas numa board...o que faço ligo ou nao ?
 
LIGA ME já isso! rapaz..

estás sujeito a ficar sem board..

nunca notas te instabilidade?

quer dizer achas que iam fazer aquilo para enfeitar.. e o SLI cada board tem a sua própria alimentação
 
Ois!
Agora fiquei naquela... eu tenho uma asus 7600GT, mas a minha fonte LC POWER Titan ñ veio c o cabo p ligar à grafica. É grave ñ ter a gráfica ligada à fonte de alimentação???!!!
 
acho q a tua ñ ;) pq assim como a minha 6600 silent pipe ediition n veio com cabo nhum pa ligar a fonte por isso acho q n é preciso ...nem nunca teve instabilidades...
 
Esse conector é para ser usado em qualquer circunstância.

Ois!
Agora fiquei naquela... eu tenho uma asus 7600GT, mas a minha fonte LC POWER Titan ñ veio c o cabo p ligar à grafica. É grave ñ ter a gráfica ligada à fonte de alimentação???!!!

Será que é a fonte que não tem cabo PCI-E ou a pl. gráfica que não tem conector PCI-E?

http://www.hard-h2o.com/review/fuentes/lcpower-titan560.html disse:
1 x ATX 20+4 pines.
1 x ATX 12v 8 pines (Placas duales).
1 x ATX 12v 4 pines.
7 x molex 4 pines.
2 x conectores de disquetera.
2 x SATA.
1 x PCI Express expandible a 2 mediante adaptador.
3 x Conectores ventiladores 3 pines.

Uma 7600GT não precisa de conector PCI-E porque o slot consegue fornecer 75W e as 7600GT consomem menos de 40W.
 
Última edição:
Back
Topo