1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar ou nao a grafica na fonte de alimentação ? 6800 xtreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 981)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Tenho uma 6800 Xtreme PCI 256 mb ddr3 da nvidia e sei que akilo tem uma conexão para fonte de alimentação só não sei se é para ligar ou se é para quando fazemos sli com duas placas numa board...o que faço ligo ou nao ?

2. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Oh moço tu liga-me isso :lol::lol:

3. Romani48

Romani48 Power Member

LIGA ME já isso! rapaz..

estás sujeito a ficar sem board..

nunca notas te instabilidade?

quer dizer achas que iam fazer aquilo para enfeitar.. e o SLI cada board tem a sua própria alimentação

4. madafakapc

madafakapc Power Member

até agora a coisa nao caiu...mas vou já ligar....hehehe

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:lol:

Pah liga lá isso..depois posta novidades :002:

cumps

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

tu LIGA ME JA ESSA ME**@ PA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol:just kidding...é melhor ligar isso,pela tua board....
    CuMpZ

7. billabong

billabong Power Member

Ois!
    Agora fiquei naquela... eu tenho uma asus 7600GT, mas a minha fonte LC POWER Titan ñ veio c o cabo p ligar à grafica. É grave ñ ter a gráfica ligada à fonte de alimentação???!!!

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

acho q a tua ñ ;) pq assim como a minha 6600 silent pipe ediition n veio com cabo nhum pa ligar a fonte por isso acho q n é preciso ...nem nunca teve instabilidades...

9. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

a mim, quando me esqueço de ligar a grafica à fonte, o computador começa com beeps, e não liga!

10. billabong

billabong Power Member

tks!
    Bem me parecia... pq nunca notei nada de anormal! Estou bastante satisfeito c a gráfica.
    cumps

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Esse conector é para ser usado em qualquer circunstância.

Será que é a fonte que não tem cabo PCI-E ou a pl. gráfica que não tem conector PCI-E?

Uma 7600GT não precisa de conector PCI-E porque o slot consegue fornecer 75W e as 7600GT consomem menos de 40W.

Última edição: 21 de Junho de 2007
  12. madafakapc

madafakapc Power Member

calma ppl...eu ja liguei mas antes de ligar nao houve crise nenhuma com a board....

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Não houve, por sorte...

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não houve problema, mas olha que sempre é recomendado ligares a gráfica à fonte de alimentação... ;)

Partilhar esta Página