Ligar Pc a LCD por vga.. FAIL?

Baixa as definicoes do pc (comeca por exemplo com 800x600) e vai experimentando.. O que se passa muito e que a resolucao do pc e superior aos tv's. Ainda por cima em vga convem comecar por baixo........
 
pois n fui mt feliz com essa solução..

aproveitando o topico, entretanto arranjei um cabo hdmi e liguei ao LCD tmb pela gráfica.. ja consegui por os dois ecrans a funcionar, agora como é faço para escolher quando quero que o som saia pela tv?

existe algum programa que de para fazer estas configurações e facilmente transitar entre um ecran e outro num click ( com som a sair onde quero)? era para ver filmes na tv..
 
1º, porta da board não dá imagem porque tens a gráfica dedicada a funcionar, a da board é só para a gráfica integrada. Quando ao passar som pelo hdmi, é perciso ligar um cabo da gráfica à placa de som/board (é uma coisa fininha com 2 fios, pelo menos no caso da minha), a outra não sei.
 
1º, porta da board não dá imagem porque tens a gráfica dedicada a funcionar, a da board é só para a gráfica integrada. Quando ao passar som pelo hdmi, é perciso ligar um cabo da gráfica à placa de som/board (é uma coisa fininha com 2 fios, pelo menos no caso da minha), a outra não sei.

não é necessário cabo nenhum visto que o HDMI já transmite som por ele próprio...vais ao painel de controlo, definições de som e escolhes lá o predefinido como o HDMI :)
 
Ainda bem que não leste o que eu disse. Eu falei da gráfica à board para o som chegar ao hdmi. Não sei como é hoje em dia, mas a minha gráfica só passa som no hdmi se ligar estes 2 fios.
 
Li sim, senão nao teria respondido com aquilo..O user de acordo com o My System tem uma HD5870, gráfica que não percisa de cabo nenhum ligado da grafica a placa de som ;)
 
Ainda bem que não leste o que eu disse. Eu falei da gráfica à board para o som chegar ao hdmi. Não sei como é hoje em dia, mas a minha gráfica só passa som no hdmi se ligar estes 2 fios.

não passa porque deve ser um modelo gfx antigo, as graficas todas ati apartir da serie hd3000 teem audio incorporado via hdmi\dvi, logo o user como tem uma serie 5000 não precisa de ligação paralela de audio como tu, para comutar entre placa de som e sistema da placa, basta ir as defenições de som...
 
Back
Topo