1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC a LE40A656

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nuffsaid, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 788)

1. nuffsaid

nuffsaid Power Member

Boas

Tenho um portátil com saida VGA ligado a um Samsung LE40A656 e quando tento ver um mkv a 720p no LCD não dá.
    Aparece tudo o resto da imagem do PC, ou seja o ambiente de trabalho ou a janela do Windows Media Player mas o filme em si não, só o som e não a imagem enquanto que no pc está a dar normalmente.
    Gostava de saber se é por ser com um cabo VGA?

Cumprimentos pessoal por um excelente forum

2. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

se não me engano, o video só dá numa das saídas, se dá no pc, não dá no dispositivo externo e vice-versa, experimenta arrastar a do media player para fora do ecra do monitor, ou desligar o monitor do computador, deixando só a televisão, configura o dispositivo externo como area extendida, e não area clone do pc

3. nuffsaid

nuffsaid Power Member

quando chegar a casa hoje vou tentar
    obrigado

4. nuffsaid

nuffsaid Power Member

maravilha
    consegui com o que disseste
    muito obrigado e fica bem

5. Ignoto_Deo

Ignoto_Deo Power Member

ainda bem, sempre ás ordens :)

6. Xin0

Xin0 Power Member

Liguei o media center a LE40A656, mas seja qual for a resolução não preenche o ecrã todo......alguem me ajuda!!!!!!

7. XiriX

XiriX Banido

Verifica se os drivers da ATI não te estão a fazer scalling da imagem. No meu caso, fazia 0.8x (não faço ideia pq), e quando mudei para 1x, ficou 100% da área ocupada.

8. Xin0

Xin0 Power Member

sim....tha a barra a meio...para ai 7x!!!! Que parvoice!!!!!

9. DracKula

DracKula Power Member

Ja agora,algum de vcs teve um problema de ruido ligando o pc ao lcd via hdmi????sempre q conecto ligo tudo bem,fica a funcionar a imagem mas de vez em quando ou de 3 em 3 minutos a tv da me um ruido identico como se fosse um canal nao sintonizado,nao sei q faça,alguem tem solução???

10. Xin0

Xin0 Power Member

Tenta trocar de cabo, compra um melhorzito.....talvez resolva!
    O meu não faz ruido nenhum......!
    Ou entao vai as definições de audio do PC? É um PC que tens ligado!?

HAsta

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Um cabo HDMI barato que esteja em perfeitas condições de funcionamento não causa isso, logo se um cabo mais caro o resolver, é simplesmente porque o primeiro cabo estava defeituoso.

12. Xin0

Xin0 Power Member

Pois por isso mesmo! Não precisas de comprar....pede a um amigo que te empreste um só para experimentares!
    Mais vai as opções de som antes disso....e ve por lá as opçoes!

Partilhar esta Página