1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC a linha Analogica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nuno MK, 10 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1113)

1. Nuno MK

Nuno MK Power Member

Boas a todos ppl,

ando a tentar descobrir uma solução para um projecto meu, é muito simples (digo eu), eu ando a tentar encontrar um software que me permita fazer chamadas através da linha analógica que esta estaria ligada ao meu pc por modem 56k, sei que é possível sem a interferencia de hardware especifico...

sera que alguem me podia dar uma ajuda nesta pesquisa?

Cumprimentos
    :kfold:

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=398375

É um exemplo, basicamente usando o modem de 56k apenas consegues fazer chamadas se criares uma ligação Dial-up e depois de ligado estableceres uma chamada via VoIP, de outra forma não consegues apenas com o modem.

Cumprimentos

3. Nuno MK

Nuno MK Power Member

mas se eu fizer uma ligação dial-up depois vou necessitar de algum software k me possa gerir a ligação, basicamente eu kero um telefone no pc em k eu ligue uma linha e funca-se.... relativamente ao voip, dessa maneira ja n iria utilizar a linha analogica... ia utilizar a net.. e n kero isso...

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que queres, como o modem de 56k, porque é isso que é essa saída que tens no PC em principio não consegues.

Cumprimentos

5. Nuno MK

Nuno MK Power Member

nao percebi muito bem o que quiseste dizer... mas o modem 56k faz entrada e saida de dados.. tal e kual um telefone analogico normal, isto ta complikado de se arranjar lol, pah simplificando muito, eu keria um programa que fizes o mesmo efeito que um telefone normal...

dsc la a insistencia, obrigado pela ajuda a mesmo ;)

Partilhar esta Página