ligar pc a monitor por dvi ou vga?

DVI sem sombra de dúvida, pois tem melhor qualidade de imagem e não há aquela paranoia com os ajustes automáticos de imagem do monitor.

Já agora qual é o tamanho do teu monitor?

É que os cabos DVI são mais caros que os cabos VGA.
 
boa tarde desculpem a minha ignorancia mas qual e a diference entre dvi ou vga?como e que eu sei se a minha ligaçao é dvi ou vga?obrigado
 
boa tarde desculpem a minha ignorancia mas qual e a diference entre dvi ou vga?como e que eu sei se a minha ligaçao é dvi ou vga?obrigado

aqui tens um exemplo

dvi-vga2.jpg
 
entao liga-se o monitor ai e funciona normalmente?ou precisa decontroladores?qualquer moitor funciona ai?eu tenho um samsung 73v de 17polegadas mas n tenho cabo como poderei fazer?
 
entao liga-se o monitor ai e funciona normalmente?ou precisa decontroladores?qualquer moitor funciona ai?eu tenho um samsung 73v de 17polegadas mas n tenho cabo como poderei fazer?

se o monitor e a gráfica tiveram a entrada dvi compras um cabo dvi e ligas.
Se não tiver ligas normalmente por vga.
Não e preciso controladores nenhuns.
 
o meu monitor e um tft mas so tem a alimentaçao edepois tem a outra porta para ligar ao pc por vga e essa mesma porta k ira ligar ao pc por dvi?
 
se a gráfica só tiver DVI terás que usar um adaptador DVI para VGA (que deve ter vindo com a gráfica). se tiveres porta VGA na gráfica usa essa

de qualquer das maneiras, como o monitor só tem porta VGA, o resultado será o mesmo, ou seja, o do VGA
 
Nota-se a diferença em alguns detalhes da imagem em ecrãs relativamente grandes. No meu exemplo já começo a notal alguma diferença no meu Samsung de 20 polegadas, no que toca ao texto. Há um caracter ou outro que fica um pouco desfocado, mas não se nota; só mesmo encostando a cara ao ecrã.:P Em ecrãs para 24 polegadas por exemplo aí já deve fazer uma pequena diferença sim.
 
Back
Topo