Ligar pc a portatil

aceuq

Power Member
Boas. Gostava de ligar o meu pc de secretaria ao ecra do meu portatil, de maneira a q o portatil funcionasse como ecra do pc. Há algum cabo que faça isso? [[]]
 
Basta ligar os cabos azuis que costumam ligado do pc ao monitor sao os mesmos. funciona depois tem é que se configurar as saidas no portatil. nas definicoes para que a imagem esteja a passar no monitor de secretaria ou no do portatil ou entao nos dois.

:001::001:
 
Basta ligar os cabos azuis que costumam ligado do pc ao monitor sao os mesmos. funciona depois tem é que se configurar as saidas no portatil. nas definicoes para que a imagem esteja a passar no monitor de secretaria ou no do portatil ou entao nos dois.

:001::001:

Epá, não tenho certeza mas acho que não dá, acho que essa informação tá errada
o que se pretende aqui é usar o monitor do portátil para ver as coisas do pc de casa e penso que isso não é possível, o portátil tem video out, não tem video in!
 
Epá, não tenho certeza mas acho que não dá, acho que essa informação tá errada
o que se pretende aqui é usar o monitor do portátil para ver as coisas do pc de casa e penso que isso não é possível, o portátil tem video out, não tem video in!

Exacto, o VGA que tem é out. Só envia sinal, não recebe. A única maneira (que eu esteja a me lembrar) é caso o portátil tenha alguma entrada S-Vídeo, e mesmo assim, não sei se será viavél.
 
Back
Topo