1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar pc à televisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telheiras, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 808)

1. telheiras

telheiras Power Member

tenho uma tv phillips plasma de 42''

se eu ligar o PC à TV a imagem aparece perfeita? Há diferença entre ligar por USB ou HDMI ou outro? disseram-me hoje que sempre que ligamos o PC à TV há sempre problemas...

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Nao sei quem te disse tamanha parvoice, e nao existem ligaçoes de video por usb.
    Terás hdmi, dvi, ou video em cabo rca. Em principio se conseguires usar uma boa resoluçao nao deve haver prolema com letras e afins.

Última edição: 30 de Abril de 2008
  3. hurtz

hurtz Power Member

boas

ja agora aproveito o topico para me ajudarem numa duvida.
    eu tenho uma 9800gtx e tentei ligar a um lcd samsung via hdmi( acessorio dvi-hdmi) mas nao obtenho qualquer imagem.
    alguem me pode dar uma ajudinha

abraço

4. telheiras

telheiras Power Member

Headphones - tv/pc

Ando à procura de uns headphones super porreiros, grandes para apanhar as orelhas todas(nao são tipo dumbo, mas queria uns que isolassem mesmo a orelha)

e quero-os sem fios, e não quero mesmo mais nenhum equipamento acessório (os que tenho visto wifi pedem todos uma antenazinha estupida a acompanhar)

os únicos que conheço são Bluetooth mas dizem que se passarmos os 10m de distância aquilo perde o sinal!!! vi esse na revista T3 e custa 150€ !!

quais são as alternativas que conhecem? ou equipamentos que sugiram?

5. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Lê as instruções da tua TV mas tenta procurar a opção "PC" no teu televisor.

6. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Headphones não sei, mas auscultadores que praticamente cobrem as orelhas, com óptima qualidade de som e alcance (100 metros) e através de ondas RF (rádio-frequência) tenho uns da Sony.
    Aqui tens o link directo do produto:http://www.sony.pt/view/ShowProduct...PT&imageType=Main&category=HDH+Wireless+Hi-fi

Imagem:

Partilhar esta Página