ligar pc à televisão

telheiras

Power Member
tenho uma tv phillips plasma de 42''

se eu ligar o PC à TV a imagem aparece perfeita? Há diferença entre ligar por USB ou HDMI ou outro? disseram-me hoje que sempre que ligamos o PC à TV há sempre problemas...
 
Nao sei quem te disse tamanha parvoice, e nao existem ligaçoes de video por usb.
Terás hdmi, dvi, ou video em cabo rca. Em principio se conseguires usar uma boa resoluçao nao deve haver prolema com letras e afins.
 
Última edição:
boas

ja agora aproveito o topico para me ajudarem numa duvida.
eu tenho uma 9800gtx e tentei ligar a um lcd samsung via hdmi( acessorio dvi-hdmi) mas nao obtenho qualquer imagem.
alguem me pode dar uma ajudinha


abraço
 
Headphones - tv/pc

Ando à procura de uns headphones super porreiros, grandes para apanhar as orelhas todas(nao são tipo dumbo, mas queria uns que isolassem mesmo a orelha)

e quero-os sem fios, e não quero mesmo mais nenhum equipamento acessório (os que tenho visto wifi pedem todos uma antenazinha estupida a acompanhar)

os únicos que conheço são Bluetooth mas dizem que se passarmos os 10m de distância aquilo perde o sinal!!! vi esse na revista T3 e custa 150€ !!

quais são as alternativas que conhecem? ou equipamentos que sugiram?
 
boas

ja agora aproveito o topico para me ajudarem numa duvida.
eu tenho uma 9800gtx e tentei ligar a um lcd samsung via hdmi( acessorio dvi-hdmi) mas nao obtenho qualquer imagem.
alguem me pode dar uma ajudinha


abraço
Lê as instruções da tua TV mas tenta procurar a opção "PC" no teu televisor.
 
Ando à procura de uns headphones super porreiros, grandes para apanhar as orelhas todas(nao são tipo dumbo, mas queria uns que isolassem mesmo a orelha)

e quero-os sem fios, e não quero mesmo mais nenhum equipamento acessório (os que tenho visto wifi pedem todos uma antenazinha estupida a acompanhar)

os únicos que conheço são Bluetooth mas dizem que se passarmos os 10m de distância aquilo perde o sinal!!! vi esse na revista T3 e custa 150€ !!

quais são as alternativas que conhecem? ou equipamentos que sugiram?
Headphones não sei, mas auscultadores que praticamente cobrem as orelhas, com óptima qualidade de som e alcance (100 metros) e através de ondas RF (rádio-frequência) tenho uns da Sony.
Aqui tens o link directo do produto:http://www.sony.pt/view/ShowProduct...PT&imageType=Main&category=HDH+Wireless+Hi-fi

Imagem:
59
 
Back
Topo