Ligar pc a televisão

David's

Power Member
Eu queria ligar o meu pc portatil a um ecrã de televisão mas não sei como, ainda hoje tive na ***** aqui de viseu em que um dos empregados me disse que seria dificil arranjar um adaptador.

Assim gostaria de saber se alguém já o fez ou se me arranja uma maneira (a minha TV ainda n tem entrada VGA). Caso já o tenham feito digam-m onde compraram o adaptador.

Aqui fica o meu pc portatil:

HP_530.JPG

hp530pdf.jpg


P.S.: Eu não me interressa se não passar o som logo que consiga passar a imagem.
P.S. 2: A minha televisão tem s-video, scart, aquelas entradas daqueles cabos de cor (tipo de ligar DVD).
 
Eu queria ligar o meu pc portatil a um ecrã de televisão mas não sei como, ainda hoje tive na ***** aqui de viseu em que um dos empregados me disse que seria dificil arranjar um adaptador.

Assim gostaria de saber se alguém já o fez ou se me arranja uma maneira (a minha TV ainda n tem entrada VGA). Caso já o tenham feito digam-m onde compraram o adaptador.

Aqui fica o meu pc portatil:

HP_530.JPG

hp530pdf.jpg


P.S.: Eu não me interressa se não passar o som logo que consiga passar a imagem.
P.S. 2: A minha televisão tem s-video, scart, aquelas entradas daqueles cabos de cor (tipo de ligar DVD).


A solução é trocares por outro.
 
O meu pc portatil é igualzinho ao que está no esquema e unicamente tem essas entradas que ai aparecem (VGA, 2 USB, entrada de placa de net, entradas de cabos de redes) não tem + nenhuma visto a parte de trás ser integralmente a bateria...
 
TROCAR? opinião um pouco...

Hoje em dia à raro ver portáteis com saída S-video... Agora as tv´s são todas ou plasmas ou LCDs ou TFT´s e já trazem as saídas HDMI daí ser a nova tendência

Só procurando por um cabo que faça a adaptação...coisa que acho não existir. Senão, só por HDMI... mas espera por alguém que tenha tido a mesma dificuldade.
 
Back
Topo