1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar pc a televisão

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por David's, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 5959)

1. David's

David's Power Member

Eu queria ligar o meu pc portatil a um ecrã de televisão mas não sei como, ainda hoje tive na ***** aqui de viseu em que um dos empregados me disse que seria dificil arranjar um adaptador.

Assim gostaria de saber se alguém já o fez ou se me arranja uma maneira (a minha TV ainda n tem entrada VGA). Caso já o tenham feito digam-m onde compraram o adaptador.

Aqui fica o meu pc portatil:

P.S.: Eu não me interressa se não passar o som logo que consiga passar a imagem.
    P.S. 2: A minha televisão tem s-video, scart, aquelas entradas daqueles cabos de cor (tipo de ligar DVD).

2. Star-Child

Star-Child Power Member

O teu computador tem TV-out? Se não tiver é muito complicado.

3. MANAGER

MANAGER Banido

A solução é trocares por outro.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

5. David's

David's Power Member

O meu pc portatil é igualzinho ao que está no esquema e unicamente tem essas entradas que ai aparecem (VGA, 2 USB, entrada de placa de net, entradas de cabos de redes) não tem + nenhuma visto a parte de trás ser integralmente a bateria...

6. David's

David's Power Member

Trocar por outro!!! este portatil acabei de o comprar a pouco mais de 2 meses, comprei-o a 8 de junho deste ano... achas que vou já comprar outro???:lol:

7. commendatore

commendatore Banido

TROCAR? opinião um pouco...

Hoje em dia à raro ver portáteis com saída S-video... Agora as tv´s são todas ou plasmas ou LCDs ou TFT´s e já trazem as saídas HDMI daí ser a nova tendência

Só procurando por um cabo que faça a adaptação...coisa que acho não existir. Senão, só por HDMI... mas espera por alguém que tenha tido a mesma dificuldade.

8. David's

David's Power Member

Obrigado ai... vou construir o cabo depois prometo que deixo aqui outro tutorial mais actualizado para futuros utilizadores...

Partilhar esta Página