1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC à TV com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sasuke666, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 364)

1. Bom dia pessoal!
    Agora estou com outro problema, a minha TV está ligada à gráfica do PC por S-Video e scart na TV (Gráfica NVIDIA Geforce 8600GT)
    Sempre consegui visualizar tudo em Dual View sem problemas, mas agora do nada deixou de aparecer imagem na TV...

Quando faço alguma alteração nas propriedades do painel de controlo da gráfica, por exemplo quando passo de Dual View para Clone aparece por instantes a imagem na TV mas pouco tempo e volta ao ecrã preto... nao sei o que se passou com isto, será que o cabo deu o berro? mas se deu como é que aparece a imagem por instantes?
    Ja instalei as drives mais recentes para a gráfica mas o problema mantem-se, ja liguei os mesmos cabos ao contrário mas está tudo na mesma.. ja vi se se partiu algum pino do scart ou mesmo do S-Video mas está tudo bem...
    Alguem me pode ajudar?
    Agora que finalmente consegui configurar o comando fiquei sem a TV lol
    Fiquem bem e um bom Ano a todos!

Partilhar esta Página