Ligar pc à Tv

Pweasel

Membro
Boas pessoal, comprei um portatil e agr keria liga-lo à tv, já comprei o cabo S-video, e já consegui meter o ambiente de trabalho na tv, mas apartir dai nada.... Só tem mesmo a imagem de fundo, meto um jogo ou filme e nada... A placa é uma Ati é fraca... o pc já é velho...

Se alguem me poder ajudar agradecia!

Cumps
 
Experimenta brincar com as opções que tens qd clicas no amibiente de trabalho com o botao direito do rato->propriedades->definições...vê tb pelo menu "avançadas"...
Deves ter lá qq coisa sobre o monitor principal e o secundario...
Para além disso tb deves ter uma tecla qq (possivelmente Fn mais um numero) que tem um simbolo alusivo a isso, q serve para mudar de ecrã se n estou em erro...

Eu tratei de um prob semelhante no portatil do meu irmão, mas já n me lembro dos passos ao certo...fui ás "apalpadelas"...lol...
 
Eskeçam... Já encontrei a função de Tv... Vou tentar... se não conseguir volto a pedir ajuda...

Cumps e Obrg
 
Última edição:
Voltei a instalar o vista, prk no xp só conseguia jogar o pes2008 em baixa kalidade enkanto com o vista no médio... estranho ou nem por isso?

Cumps
 
No vista já n te posso ajudar...
Em relação ao PES, deves conseguir melhor performance no vista por causa do DX10, penso eu...
 
Back
Topo