1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC a um Loewe Aventos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nulio, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1337)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas,

Tenho uma TV Loewe Aventos 3770 ZW e ando a ver se descubro a melhor maneira de ligar um PC à mesma. Como só conheço as ligações VGA, DVI e HDMI e a tv não tem qualquer uma destas, não faço então ideia de como ligar o pc à tv.

As ligações da mesma:
    RF x 1 • 21-pin SCART x 2 • Composite x 1 • Audio (RCA) x 1

http://www.dealtime.co.uk/xPF-Loewe-Aventos-3770ZW

Qualquer ajuda é sempre bem-vinda :)

Cumps,
    nulio

2. kidloco

kidloco Power Member

Liga por composite. Muitas gráficas dos pcs têm saída svideo... é só usares um conversor svideo/composite que já dá.

3. nulio

Thks :)

Agora tive a ver melhor a tv, e as entradas que tem não são bem as mesmas que dizia naquele site. Afinal tem também entrada svideo. Sendo assim, o que aconselhas, ligação svideo/svideo ou svideo/composite?

Cumps

EDIT: tive a pensar melhor na pergunta, e penso que deve ser melhor mesmo sem o adaptador, logo um cabo svideo resolve o meu problema =) thks pela ajuda ;)

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  4. kidloco

kidloco Power Member

svideo/svideo claro... adaptações são sempre piores :p

5. nulio

Boas,

Update à situação, a minha X1950XT tem dual dvi e TV Out (e depois conversor para 2x S-Video e outras duas ligações que não sei quais são). A TV tem lateralmente entrada S-Video e Audio e atrás duas Scart.

Comprei então um cabo S-Video, a ligação audio necessária e um adaptador Scart que recebe S Video e Audio.

Já liguei o PC atrás com o adaptador e lateralmente sem o adaptador Scart e nada, não consegui.
    Estive a mexer no catalyst a ver se conseguia descobrir porquê e nada.

Alguém me consegue ajudar?

Cumps

6. nulio

Resolvido. Até era simples, o conversor do TV-Out da gráfica tinha duas ligações S-Video, uma In e outra Out, facto que desconhecia pensando que eram iguais. Quando soube troquei o cabo e voilá.

Cumps

Partilhar esta Página