1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar pc com wirelless ao portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulomiguel, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1145)

1. ola boa noite , peço desde já desculpa se existe a resposta a minha pergunta noutro lado , mas eu não encontrei , então é assim eu gostava de saber se é possível , no caso positivo como , ligar via wireless o pc ao portátil , para que o portátil possa aceder a Internet , não tenho router.
    agradeço desde já a vossa atenção

2. JKL22

JKL22 Power Member

Desde que tenhas adaptador wireless em ambos os computadores, podes utilizar uma conecção Ad-Hoc para fazer isso.

Para configurares basta correres o utilitário de configuração de rede do XP em ambos os computadores, estabelecendo que o Desktop acede directamente à internet e que o portátil acede à Internet através de outro PC da rede.

3. podes te explicar melhor sff,

4. JKL22

JKL22 Power Member

Painel de Controlo > Ligações de Rede e de Internet > Assistente de Coniguração de red...

Corres o assistente em ambos os PC's utilizando como base o que eu te disse no 2º parágrafo do tópico em cima.

Partilhar esta Página