1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC->LCD HD READY

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Locke, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 639)

1. Locke

Locke Power Member

Pois é...

Tenho estado aqui às voltas c estas ligações e queria saber as diferenças entre estes 2 tipos de ligações...

-» PC -> cabo DVI Macho/HDMI Macho -> LCD HDTV

-» PC -> adaptador DVI Macho/HDMI Fêmea -> CABO HDMI (Macho dos 2 lados) -> LCD HDTV

Eu utilizo 1 cabo da HAMA, a distância é menos de 1 metro, o cabo tem 1M...

Têm as pontas douradas, n sei se é ouro, mas pelo preço n deve ser...

Mas como eu estava c ligação PC -> SVGA -> LCD HDTV e dp usei este cabo HAMA e fiquei c melhor imagem de longe, mto + nitidez, mas ainda assim c alguma borragem insignificante em imagens onde só ha 1a cor + clara e escuro em alguns sítios, mas mm assim vale a pena a troca de SVGA pra HDMI...

O único problema é q penso q isso das imagens borradas (mto raramente) poderá ser do cabo manhoso c pontas de ouro pintadas... N sei se a HAMA é alguma coisa de jeito, tinha-o pra ca e reslvi experimentar mas queria melhorar isto q sei q deve melhorar apesar de ja estar melhor do q o q estava...

Assim sendo, gostava de saber as diferenças entre os 2 tipos de ligações q referi + acima...

Isto pq ouvi dzr q os adaptadores são + robustos q o cabo DVI pra HDMI sozinho...

Secalhar é asneira, mas n sei...

E gostava tb de saber algumas marcas baris de cabos HDMI, ou se DVI-HDMI for melhor q por adptador, entao cabos DVI-HDMI... Encontro + cabos HDMI sozinhos do q DVI-HDMI como deve ser...

obgdo pela atenção

Partilhar esta Página