1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar PC -> LCD (Problema)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por brunotaxi, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 782)

1. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

É o seguinte, liguei o PC ao LCD (LG 37LE2R), o PC detecta o LCD e a imagem dá perfeitamente ( DVI -> HDMI ) o problema é que a imagem é um pouco maior tanto em altura como em largura!!!

Já tentei várias resoluções e configurações mas sem conseguir resolver este problema!!!

Existe algum programa para que possa ajustar o tamanho?!?!

P.S.: Estou a utilizar a relolução ( 1280x720 )

Obrigado!!!

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Talvez a tua grafica esteja a fazer overscan pelo driver, a minha tem essa opção e posso ligar ou desligar. Vê se tens alguma opção relacionada com isso.

3. Fric

Fric Power Member

Caso n consigas por drivers testa com o PowerStrip.

Fica bem

4. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

A minha gráfica é uma EVGA 7900GS KO, em relação ao overscan desconhecia essa opção vou tentar encontrar. Mesmo assim vou tentar arranjar o PowerStrip para ver se consigo resolver este problema.

Obrigado!!!

5. brunotaxi

brunotaxi Power Member

Boas,

Problema resolvido!!!

Solução :

1º - NVIDIA Control Panel

2º - Selecionar a opção Video e Televisão

3º - E aqui esta ela.....REDIMENSIONAR AMBIENTE DE TRABALHO EM HDTV!!!

Pode ser que venha a judar alguém!!!!:)

6. :004: ...

Pois no meu caso so consigo fazer essa facanha com o powerstrip mesmo... pois tenho uma ATI X 700, e tinha o mesmo problema... e o control panel da ATI sucka nas horas...

Como disseste... pode ser que venha a ajudar alguem!!

Abraco!:joker:

Partilhar esta Página