Ligar PDA á rede Wireless Caseira

PiKo

Power Member
Boas,

Então é o seguinte. Tenho um PDA Imate JAMin, clone do Qtek S200 e agora que comprei um Router para emitir ligação á net para a PS3, decidi mandar a net também para o PDA so que há um problema. Não consigo aceder ao Internet Explorer nem Pocket MSN nem nada, ou seja, PDA so detecta a rede mas não me deixa fazer mais nada.

Alguém sabe ajudar?

Cumps
 
Não te consegues ligar à rede?

Se sim, quando te ligas, tens que dizer que esta ligação liga-te à Internet em vez de Trabalho.
 
eu tb tenho o mesmo problema, liga-se á rede mas não consigo aceder ao explorer nem nada que se pareça, já li sobre este "bug" em varios foruns mas ninguém até agora tem a solução já tentei inumeras situações inclusivé uma actualização de firmware que tb não encontrei, se alguém tiver alguma dica também agradeço.

Cumprimentos
 
Eu tenho exactamente o mesmo problema.
Já tentei com várias redes wifi, com e sem password, e nunca se liga, e nas alturas em que a coisa correu melhor, disse que "não foi possível atribuir um IP ao utilizador"....

Please, HELP!
 


eu tambem tive esse problema e estive a mexer até que consegui por a net a funkar , tipo ele ligava se mas n dava pa fxr nada

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=297507

vao a: iniciar > definiçoes separador ligaçoes > e aí carreguem em ligações > depois carreguem em adicionar uma nova ligação por modem > e aí metem o nome dela, e metem linha móvel > dps é vos pedido um numero (é o de telefone) > e dps as informaçoes do vosso isp (username e pasword) dps guardam e deve dar.

PS: isto fiz no windows mobile 6 (nos outros n sei se é igual)

tive de procurar mt até chegar la... 8| mas consegui :p
espero ter ajudado
cumps
 
Back
Topo