Ligar placa de rede

Eh pah, isto tá resolvido! De uma maneira muito estranha mas está! O computador continua sem detectar a "Placa de rede Conceptronic" mas sim a "Placa de rede Realtek", que é a onboard, que é a mesma placa que supostamente queimou com a trovoada! WEIRD!!!
 
Para não haver confusões vou contar a história toda.
Eu tinha net, com uma placa de rede onboard(Realtek) ligada a um modem Speedtouch 516v6 (sapo). Veio uma trovoada fortissima e rebentou-me com o modem, filtros, instalação telefónica, tudo! Enfim... um verdadeiro estouro!
Chamei a PT, resolveram a linha. Fui á sapo, trocar o modem e os filtros queimados e deram-me equipamento novo, sem eu ter que dar um tusto (tambem, era o que mais faltava xD)
Cheguei a casa, vou a instalar o modem e a luzinha da ethernet nunca acendia (http://tweakers.net/ext/i.dsp/1140006879.jpg)
Experimentei com vários RJ-45 e a luz nunca acendia! Resolvi então comprar a placa de rede "Conceptronic", já acima referida tantas vezes. Cheguei a casa hoje com a placa de rede nova e... o resto vocês já sabem! xDDD
Desculpem lá o testamento, mas era só para ninguém ficar confuso!
Obrigado pela ajuda de todos!
 
Na boa man. Acho que me lembro do teu problema tu postaste aqui no forum..... Agora eu levava isso a loja. Eles tem a obrigaçao de trocar isso ou por a trabalhar.

Abraço
 
Back
Topo