1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Playstation 2 a um Monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedro1988, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3452)

1. Olá a todos
    Eu tenho a seguinte dúvida: É possível ligar uma Playstation 2 a um Monitor de um PC que tem apenas as ligações para a energia e para ligar à placa gráfica?
    Ou o Monitor tem que ter uma saída DVI?
    Se dá para ligar agradecia que me explicassem e se é necessário algum cabo específico
    Esta dúvida surgiu-me porque à dias vi uma XBOX360 ligada a um Monitor da Asus

Obrigado desde já
    Cumps

2. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Aproveito esta thread questionar algo parecido.

Sou um leigo nestas matérias, e estou interessado em ligar uma PS2 ao monitor do meu portátil, ASUS F3SC. Possui entrada DVI.

Que preciso comprar? Quanto terei de gastar?

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Terás que comprar, em ambos os casos, uma VGA box. Se vale a pena? Não.

4. rodaco

rodaco Power Member

Demasiado caro? Fraca qualidade?
    Não há alternativas?

5. .DX.

.DX. Power Member

Tens a certeza que é entrada DVI e nao apenas saida?

6. rodaco

rodaco Power Member

lol, vais ter de me explicar a diferença.

O portátil tem uma "ranhura" indicada como DVI.

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

muito má qualidade

8. Morais

Morais Power Member

O teu portátil tem uma saída DVI.

9. rodaco

rodaco Power Member

Está bem, se o dizes:p

Não existe nenhuma opção de qualidade para este efeito? Mais vale a pena esquecer?

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

É assim, com uma vga box, no meu caso, pôs-me a imagem de PC turva e os gráficos de jogos ps3 a parecerem de ps1.

11. Cloud_

Cloud_ Power Member