1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Playstation 2 a um Monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedro1988, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 3452)

1. Olá a todos
    Eu tenho a seguinte dúvida: É possível ligar uma Playstation 2 a um Monitor de um PC que tem apenas as ligações para a energia e para ligar à placa gráfica?
    Ou o Monitor tem que ter uma saída DVI?
    Se dá para ligar agradecia que me explicassem e se é necessário algum cabo específico
    Esta dúvida surgiu-me porque à dias vi uma XBOX360 ligada a um Monitor da Asus

Obrigado desde já
    Cumps

2. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Aproveito esta thread questionar algo parecido.

Sou um leigo nestas matérias, e estou interessado em ligar uma PS2 ao monitor do meu portátil, ASUS F3SC. Possui entrada DVI.

Que preciso comprar? Quanto terei de gastar?

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Terás que comprar, em ambos os casos, uma VGA box. Se vale a pena? Não.

4. rodaco

rodaco Power Member

Demasiado caro? Fraca qualidade?
    Não há alternativas?

5. .DX.

.DX. Power Member

Tens a certeza que é entrada DVI e nao apenas saida?

6. rodaco

rodaco Power Member

lol, vais ter de me explicar a diferença.

O portátil tem uma "ranhura" indicada como DVI.

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

muito má qualidade

8. Morais

Morais Power Member

O teu portátil tem uma saída DVI.

9. rodaco

rodaco Power Member

Está bem, se o dizes:p

Não existe nenhuma opção de qualidade para este efeito? Mais vale a pena esquecer?

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

É assim, com uma vga box, no meu caso, pôs-me a imagem de PC turva e os gráficos de jogos ps3 a parecerem de ps1.

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

Tambem queria fazer isso com a minha ps2!ligar ao meu monitor da asus!as VGA BOX utilizam que cabos?o normal S-Video ou cabo por componentes?

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

a sério, falo por experiência própria, não se metam nisso. Mostrem a vossa TV aqui e eu digo-vos como os gráficos ficam piores ou melhores.

13. timber

timber Zwame Advisor

Podes usar para placa estilo Captura de TV USB ou PC Card/ExpressCard e usar as entradas para jogar com a PS2

O resultado no ecran não deve ser brilhante...

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Mostrem as vossas TV's onde jogam de momento!

15. Cloud_

Cloud_ Power Member

Eu jogo ps2 numa CRT grande!porque se for numa Full HD!se se os jogos forem recentes!por acaso ja agora aproveito para comentar isso!ps2 ligada a uma Full HD os jogos perdem imensa qualidade mas so em alguns jogos como por exemplo o pes 6 fica horrivel mas se for o pes 2009 PS2 ja nao acontece!porque??

16. Morais

Morais Power Member

Liga com uma ligação por componentes, com um jogo que suporte progressive scan e 18:9 e vais mudar de ideias.

17. Cloud_

Cloud_ Power Member

vale apena comprar o cabo por componentes para ps2 e ligar a uma Full Hd?????fica melhor?

18. timber

timber Zwame Advisor

Fica melhor garantidamente

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Isso sim já é uma boa opção, agora VGA box, não sigam por ai, as CRT são MIL VEZES melhor.

EDIT: Eu jogo PS3 aqui:

Gosto da TV, já se desliga de vez em quando, mas pronto. Acredites ou não, a imagem é muito melhor que no monitor LCD que esta por cima ;)

Última edição: 4 de Abril de 2009
  20. Cloud_

Cloud_ Power Member

Bem com esse CTR com a resoluçao dos jogos ps3 deves ter altos graficos nao??:D

Partilhar esta Página