Ligar Playstation 2 a um Monitor

Ate ver nao digo que nao jogava mas sou sincero... nao me chama muito a atençao!a ideia dos LCD e tambem a qualidade de imagem!os CTR ja era!mas perfiro ate agora jogar ps2 num CTR grande doke numa Full HD!secalhar uma TV FULL HD pequenina era mais fixe!um dia esprimento!
 
Dantes quando era so ps1 tambem tinha uma CTR grande e gostava mais de jogar numa grande doque numa pequena!e nao notava que ficava melhor nas pequenas mesmo quando os jogos rodavam a tao baixa resuluçao! FF7 e pa ser jogado numa TV com uma tamanho razoavel!pelo menos pra mim!

Aproveito para perguntar!supostamente os jogos ps1 nao ficavam melhores na ps2???e que no site da sony ate diz que pode haver melhorias graficas!mas ate hoje nao vi nada!
 
Desculpem a paupérrima qualidade:
img0548q.jpg

img0549p.jpg
 
Continua a jogar ai meu amigo, VGA box e monitores é muito pior! Já viste a minha TV?
Pois, já.

O que acontece é que tenho esta TV em casa, no Alentejo. Apenas a utilizo para jogar, muito raramente vejo televisão.

Mas estou a estudar em Lisboa, e só vou ao Alentejo aí de mês a mês. Em Lisboa optei por nem ter televisão (apesar de poder comprar uma na boa, hoje em dia são baratíssimas).

Agora estava a equacionar utilizar o monitor do portátil, economizava espaço e provavelmente no preço dos componentes; mas estou a ver que é melhor esquecer.
 
Sinceramente, não são maus.



No tempo da tua Saturn havia HD? ;)


HD? o que é que uma coisa tem haver com a outra?

Tu se jogares ps3 nessa tv nao vais ter hd deixa la...

Pode te acusar como hd mas nem perto da qualidade chega. ( Falo por experiencia propria )

E nao sao os graficos que ficam piores é a resoluçao .... ;)

Cumps.

Pedro_mo nao é por mal mas agora andas a mostra o teu gaming spot em tudo o que é thread, nao leves a mal mas foi somente algo que reparei. ;)

Fica bem.
 
HD? o que é que uma coisa tem haver com a outra?

Tu se jogares ps3 nessa tv nao vais ter hd deixa la...

Pode te acusar como hd mas nem perto da qualidade chega. ( Falo por experiencia propria )

E nao sao os graficos que ficam piores é a resoluçao .... ;)

Cumps.

Pedro_mo nao é por mal mas agora andas a mostra o teu gaming spot em tudo o que é thread, nao leves a mal mas foi somente algo que reparei. ;)

Fica bem.

Sim, mostrei no tópico mostra a tua PS3, e no mostra o teu espaço de gaming, e agora neste para mostrar somente a tv.
 
Tem vindo a questionar-se imensas pessoas a ligar-se uma ps2 ao monitor do pc com uma VGA BOX!e a maioria diz que nao compensa e a qualidade e péssima!hoje estava a dar uma vista de olhos no site da ***** na parte da ps2 lembro me de la ver umas BOX mas hoje vi uma que nao me lembro e uma XGA BOX de alta resuluçao!
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=207
o que e que esta tem de difrente das outras????

por ex esta???
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=1221



cumpz
 
Back
Topo