Ligar Playstation 2 a um TFT?

NepYas

Suspenso
Boas.

Fiz uma procura, mas não encontrei nada relacionado, não sei se não há ou se procurei mal :lol:

Gostava de saber se é possível ligar uma PS2 a um TFT, e como o fazer??
Tenho um de 19" no quarto e já era mais que suficiente, assim não tinha que estar a espera pela disponibilidade do lcd da sala :-D

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
deves estar a procura disto...

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos &category=acessoriosPlaystation2&scategory=acessor iosPlaystation2&product=5030166014738&minIndex=1&p ageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template= Template Jogo

Deve ser isso mesmo, gracias ;)
 
Última edição pelo moderador:
Esta caixa é lixo autentico, compra só se estiveres desesperado e estás disposto a sangrar dos olhos... :P
Unicamente caixas VGA com ligação pro video componente valem a pena e mesmo assim é preciso ter cuidado para que não aceitem puramente sinal progressivo.. o que muitos poucos jogos da ps2 permitem usar.
-> Look. ;)
 
Última edição:
Não funciona. Precisas de uma placa que faça a conversão activa do sinal composto para VGA.

Eu fiz o mesmo e gastei dinheiro numa XGA Box igual a esta. Tive que a mandar vir do eBay porque está esgotada em todas as lojas que procurei .pt, o que calhou bem, já que poupei quase 20€.

A qualidade de imagem não é a mesma que a jogar numa TV HD com entrada video composto, mas não é nada má. Eu jogo num monitor de 20" e perdeu um pouco de qualidade, mas já testei num monitor de 17" e é bastante parecida com a de uma televisão, principalmente passados alguns minutos de estar a funcionar.
 
Back
Topo