1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Playstation 2 a um TFT?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NepYas, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1765)

1. NepYas

NepYas Suspenso

Boas.

Fiz uma procura, mas não encontrei nada relacionado, não sei se não há ou se procurei mal :lol:

Gostava de saber se é possível ligar uma PS2 a um TFT, e como o fazer??
    Tenho um de 19" no quarto e já era mais que suficiente, assim não tinha que estar a espera pela disponibilidade do lcd da sala :-D

Cumps

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2012
  2. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Esta caixa é lixo autentico, compra só se estiveres desesperado e estás disposto a sangrar dos olhos... :P
    Unicamente caixas VGA com ligação pro video componente valem a pena e mesmo assim é preciso ter cuidado para que não aceitem puramente sinal progressivo.. o que muitos poucos jogos da ps2 permitem usar.
    -> Look. ;)

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  3. Tarec

Tarec Power Member

Basta Comprares 1 cabo HDMI / DVI e tens o problema resolvido, jogo a ps3 no meu monitor e esta excelente :)

4. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Er... ele tem uma PS2. :lol:

5. NepYas

NepYas Suspenso

Sendo assim, a solução apresentada pelo Tarec não serve? :wvsore:

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2012
  6. SaNz

SaNz Power Member

Não funciona. Precisas de uma placa que faça a conversão activa do sinal composto para VGA.

Eu fiz o mesmo e gastei dinheiro numa XGA Box igual a esta. Tive que a mandar vir do eBay porque está esgotada em todas as lojas que procurei .pt, o que calhou bem, já que poupei quase 20€.

A qualidade de imagem não é a mesma que a jogar numa TV HD com entrada video composto, mas não é nada má. Eu jogo num monitor de 20" e perdeu um pouco de qualidade, mas já testei num monitor de 17" e é bastante parecida com a de uma televisão, principalmente passados alguns minutos de estar a funcionar.

Partilhar esta Página