1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar portátil a home cinema e tv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kenaii, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2255)

1. kenaii

kenaii Power Member

boas.
    o meu portatil tem uma saida s-video.
    para o ligar a tv, sei como o fazer. tenho um cabo s-video q termina em femea. dps tenho um RCA que uso para ligar a tv e funciona tudo numa boa.
    Agora... em relação ao som como posso fazer?
    1. Se for para ligar à tv, o cabo RCA será suficiente certo? basta que ligue um 'jack' 3,5mm na saida do portatil que dps termine em 2, para poder ligar o RCA correcto?
    2. Para ligar ao meu dvd por exemplo? O portatil tem uma saída s/pdif, como é que devo fazer aqui...?

2. kenaii

kenaii Power Member

alguma ajuda?

3. bid

bid Power Member

A saida Spdif é para ligar sistema de 5.1 ou 7.1 dependendo da placa, mas n é um sistema dos vulgares que se vendem. É daqueles de cento e tal euros de entrada digital. Tens sistema de som no dvd? ou é so leitor? se tiveres ligas o jack do portatil ao IN do sistema que o som passa, e já toca nas colunas

4. kenaii

kenaii Power Member

tenho colunas ligadas ao dvd
    entao basta ligar o pc ao dvd no aux in? ou tenho q ligar noutro sitio ?

5. sasa

sasa Power Member

É só isso, mai nada!

6. kenaii

kenaii Power Member

entao e ja agora... o meu dvd tem uma entrada que diz coaxial... para que serve?
    E o dvd no aux tem duas, um left e um right... se s/pdif é digital nao deveria ser so uma entrada?

Partilhar esta Página