Ligar portatil a lcd por vga

Ryo Hazuki

Power Member
Boas.
Então é o seguinte, tenho um portatil toshiba satellite A200 e um lcd samsung LE32R81B.
Tentei ligar o portatil ao lcd por vga e consegui, mas quando vou para ver uns videos um problema surge, por exemplo um episodio do lost no lcd ocupa o ecrã todo, mas no portátil já não, devido às diferenças existentes entre os ecrãs, até aqui eu percebo. No lcd quando ligo o portatil o video também não irá ocupar o ecrã todo. Porquê? Tem a ver com a resolução não é?
Outro problema, a imagem no lcd quando reproduzo videos fica tipo com "ruido", ou seja, umas barras horizontais a passarem de cima para baixo constantemente, e isto mesmo quando vejo filmes mkv a 720p, será que é do cabo?

Se tiver confuso o post peço desculpa:D
Se alguem perceber o que escrevi e me puder ajudar, ou dar umas luzes sobre o que se passa, tipo, se é mesmo assim, ou sou eu que estou a fazer alguma coisa mal.
 
tou com o mesmo problema que tu relativamente às barras horizontais k passam, parecem barras fantasmas, talvez seja dos nossos cabos, tb comprei um no ***** de 5€ secalhar talvez compre um de 25€ k ha para aparelhos mesmo de alta definição...
pessoal ajudem-nos....

Será k existe isto em todos? será do cabo? .....

[[]]
 
Isso das barras horizontais, deve ser do cabo, tambem tive um problema parecido e era do cabo, o teu cabo nas pontas tem tipo um cilindro? Quanto ao resto da pergunta, não percebi muito bem.
 
Isso das barras horizontais, deve ser do cabo, tambem tive um problema parecido e era do cabo, o teu cabo nas pontas tem tipo um cilindro? Quanto ao resto da pergunta, não percebi muito bem.

Por exemplo um filme que eu veja com um leitor de divx ligado ao lcd, o filme ocupa a tela toda, mas se este mesmo filme estiver a ser reproduzido através do portátil que está ligado por vga ao lcd ja nao ocupa a tela toda.
 
É na grafica do portatil que tens que alterar a resolução de saida para o LCD.
Em relação às barras deve ser do cabo, exprimenta outro cabo, pede um emprestado, antes de comprares.
 
E deves ter que alterar na gráfica a resolução de saida do 2º monitor (LCD), para assim te encher o ecrãn..
 
o que se tem de fazer é meter o portatil com resolução de 1024x768 e meter no portatil apartir do atalho o sinal a mandar para o monitor externo (2). essa é a unica resolução k o LCD vai reconhecer e dpx fica certinho com a imagem do LCD ;)

fikem bem []
 
Back
Topo