1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Portatil a LCD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Bro840, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1109)

1. Bro840

Bro840 Power Member

boas noites

por curiosidade acebei de tentar ligar o meu portatil ao lcd por hdmi foi facil pois o lcd tem easy link e não precisei de fazer grande coisa. o meu problema é o som que não é transmitido nao sei bem porquê...

tentei configurar no portatil a saida de som em Painel de Controlo\hardware e som\Gerir dispositivos de audio e depois no separador reprodução tem um icon "nvidia hdmi output" que nao consigo activar, e nem mesmo atravez das ferramentas que a ACER disponibiliza no seu software consigo tal proeza lol

alguem encontra explicação para tal?

desde ja obrigado

2. louro

louro Power Member

O som não passa através do cabo de imagem, tens que ligar um cabo dos auscultadores a uma possivel entrada na TV ou então só ouvirás o som no pc e a imagem na TV

3. syqe

syqe Power Member

Não é um cabo de imagem, é HDMI.

Nas opções de som, não consegues definir o HDMI output como default?

4. Bro840, qual é o modelo do teu lcd?

5. Bro840

Bro840 Power Member

syqe já tentei ligar o NVIDIA HDMI Output mas aparece Não ligado, logo não consigo activar nem mesmo atravez como disse das ferramentas disponibilizadas pela ACER onde tudo seria mais facil mas mesmo ai não dá.

fon grac o modelo é philips 32PFL 7803D/10

Espero que ajude

obrigado

6. para ligares os dois aparelhos seguiste as indicações da philips? podes consulta-las aqui.

7. Bro840

Bro840 Power Member

Segui... o problema que tinha ja desapareceu! tudo se prendia com as drives da grafica já que o controlador de saida de som era o NVIDIA HDMI OUTPUT, dedduzi que fosse isso porque quando tentava configurar o HDTV de saida apenas me permitia dvi para hdmi e nao era essa a ligação... actualizei as drives e tudo bem já detecta, e o controlador diz na verdade a precessar dados... quando tudo parecia controlado eis que mesmo assim o som nao dá

note-se que o problema agora é outro o portatil já esta de facto a emitir o output do som atravez de hdmi! o porquê de agora ainda não ouvir nada transcende-me ja tentei as configurações do LCD e não há nada que me pareça evidente, até ja actualizei os proprios drives do lcd

e agora? bahhh tou sem ideias

grande abraço

Partilhar esta Página