Ligar portátil a plasma

Daredevil_pt

Power Member
Gostava de ligar o meu portátil a um plasma.
O portátil tem saída vga e dvi.
Qual será a melhor saída para ligar??
Será para ver filmes em hd-dvdrip... Têem normalmente 1280*535 conforme o filme.
O plasma tem todas as saída normais que agora trazem.
 
Gostava de ligar o meu portátil a um plasma.
O portátil tem saída vga e dvi.
Qual será a melhor saída para ligar??
Será para ver filmes em hd-dvdrip... Têem normalmente 1280*535 conforme o filme.
O plasma tem todas as saída normais que agora trazem.

compra um cabo dvi-hdmi e tá feito
 
Apenas um cabo dvi chega. É um cabo que se liga a placa gráfica aos monitores tft's.
A placa do portátil não deve ter hdmi, por isso nada serve um cabo hdmi. E se é para ver filmes divx muito menos.
 
eu comprei um cabo electronia de 1,5m na *****, custou 15€. duvido que EU notasse diferença se pusesse um cabo mais caro de marca, para mim a imagem está perfeita, os caracteres são nítidos e a qualidade dos divx e dos jogos é soberba!

tive foi um bocado de trabalho para acertar com a resolução, mas isso já são outros assuntos...
 
ora se os senhores me dao licenca deixem-me aproveitar a discussao sff... e que eu tb quero ligar o portatil a uma tv toda catita mas o portatil em questao e velhote e so tem vga e s-video! estava a pensar usar um simples cabo vga-vga com um adaptador dvi do lado da tv, acham que ficara alguma coisa de jeito?
 
esplêndido, obrigado! sendo assim vou montar o media center mais manhoso - mas talvez tb o mais silencioso - destas bandas, reciclando um portátil t21 (sao só 800mhz mas chega para correr o xp perfeitamente) que vai ficar a fazer stream de divx, mp3 e fotos e ler dvds, devidamente ligado a umas z560 por uma placa de som externa.. estou em pulgas para ter esta maluqueira a bombar :-D
 
Back
Topo