1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar portátil a plasma

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Daredevil_pt, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1857)

1. Daredevil_pt

Daredevil_pt Power Member

Gostava de ligar o meu portátil a um plasma.
    O portátil tem saída vga e dvi.
    Qual será a melhor saída para ligar??
    Será para ver filmes em hd-dvdrip... Têem normalmente 1280*535 conforme o filme.
    O plasma tem todas as saída normais que agora trazem.

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

compra um cabo dvi-hdmi e tá feito

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Apenas um cabo dvi chega. É um cabo que se liga a placa gráfica aos monitores tft's.
    A placa do portátil não deve ter hdmi, por isso nada serve um cabo hdmi. E se é para ver filmes divx muito menos.

4. gleal2000

gleal2000 Power Member

isso se o plasma tiver entrada dvi. pode apenas ter vga ;)

5. Daredevil_pt

Daredevil_pt Power Member

o portátil tem saída dvi
    é um asus f3ja
    sabem qual o preço de um desses cabos dvi-hdmi???

6. gleal2000

gleal2000 Power Member

eu comprei um cabo electronia de 1,5m na *****, custou 15€. duvido que EU notasse diferença se pusesse um cabo mais caro de marca, para mim a imagem está perfeita, os caracteres são nítidos e a qualidade dos divx e dos jogos é soberba!

tive foi um bocado de trabalho para acertar com a resolução, mas isso já são outros assuntos...

7. jbacelar

jbacelar Power Member

ora se os senhores me dao licenca deixem-me aproveitar a discussao sff... e que eu tb quero ligar o portatil a uma tv toda catita mas o portatil em questao e velhote e so tem vga e s-video! estava a pensar usar um simples cabo vga-vga com um adaptador dvi do lado da tv, acham que ficara alguma coisa de jeito?

8. kidloco

kidloco Power Member

Sim fica. S-Video é que não.

9. jbacelar

jbacelar Power Member

esplêndido, obrigado! sendo assim vou montar o media center mais manhoso - mas talvez tb o mais silencioso - destas bandas, reciclando um portátil t21 (sao só 800mhz mas chega para correr o xp perfeitamente) que vai ficar a fazer stream de divx, mp3 e fotos e ler dvds, devidamente ligado a umas z560 por uma placa de som externa.. estou em pulgas para ter esta maluqueira a bombar :-D

Partilhar esta Página