1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar portatil a tv por svideo->scart

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SideWalker, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2426)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Comprei um cabo s-video->scart para ligar o portatil a uma tv, mas não estou a conseguir imagem decente. Aparee uma mistura do canal em que tinah a televisão antes de por no av e da imagem do desktop. Já andei a procurar nos drivers manera de alterar a saida do s-video mas n consigo nada de jeito. Alguém sabe de algo que me possa ajudar? A gpu é uma geforce go 7300.

2. touromelga

touromelga Banido

boas, isso não é grafica, nem no pc, é na tv, o cabo que devias ter comprado era svideo/RCA e então comprar um adaptador RCA/scart, ai é garantido que funciona, esse cabo que compras-te não deve ser o mais indicado para essa sistema, no entanto, se a tv que estás a ligar é das antigas a imagem é uma autentica treta e não dá para melhorar, dá para veres minimamente filmes em fulscreen, trabalhar como 2 monitor nem pensar, só mesmo num lcd...

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Não é para trabalhar, era mesmo para ver uns videozitos, que tenho o lcd do portatil partido e sem 1/4 da area util, e era para desenrascar até tratar do problema. Vou ver se a ***** me troca o cabo, então.

Partilhar esta Página