1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar portátil a tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joyrider, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1073)

1. Boas pessoal.
    Eu tenho uma dúvida, aqui vai.

Eu tenho um portátil, um HP Pavillion dv4000. Ele não tem placa tv mas tem a saída de tv, s-video ou assim...

É possível ver televisão no portátil sem ter que comprar uma placa tv ou assim?

2. musamba

musamba Power Member

:S

presumo que não a placa de tv serve para isso... a saida de tv serve para fazeres simplesmente ligaçao do pc pa tv tipo apresentaçoes etc

abraço

3. boas
    eu tenho um hp omnibook xe3. tb tem a saida tv out, mas desde que formatei o pc nao cnsigo ligar o pc a televisao (quero ver no ecra de televisao o que estou a fazer no pc)
    como posso fezer isso? tenho de instalar alguma drive?

4. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Venho aqui desenterrar este topico para nao abir outro.

Tenho um Hp Pavillion d6590 com o winVista instalado e tb nao consigo liga-lo à tv. Ligo o cabo de s-video e nao detecta a TV. No entanto ja experimentei ligar um monitor externo ao portatil atraves de VGA e nao tive problemas.
    Alguem me sabe dizer o que se passará com o s-video? Já experimentei dois cabos (um que tinha ca antigo e outro que vinha com uma GeForce das séries 6000) e nada...
    Será defeito do portatil?

Desde ja obrigado por qq esclarecimento q possam dar

Partilhar esta Página