Ligar Portatil à TV

Boas, desculpem-me mas sou um pouco nabo nestas coisas de pc.
tnho 1 portatil asus com uma grafica ati mobilyti radeon 7500 e quero ligar a tv. ja descarreguei o catalist control center para esta grafica mas nao tenho algumas funç~~oes que vos vejo descreverem anteriormente neste forum
comprei o cabo que converte o audio dos phones do pc para o audio L e R da tv e comprei o adaptador de s-video para rca para a tv.
ja exprimentei ligar e vejo o ambiente de trabalho windows na tv mas ao tentar ver 1 filme aparece tudo em preto e as legendas. ja exprimentei tb numa tv com entrada s-video e aconteceu o mesmo.
o que estou a fazer mal? alguem me pode ajudar??
 
já alguém testou isto:

s-video BW drama

supostamente isto resolve

skema2.GIF
 
Boas!
Liguei recente o meu portatil a Tv e para já está tudo bem em relação a imagem e som! No entanto, na reprodução de ficheiros Divx não dá. Só dá o som. Penso que será um problema da configuração do K-lite codec pack!

Já alguem teve este problema?
 
eu liguei um pc á TV... a imagem dá bem a cores e tal... mas parece "desfocada"... que terei que mudar?? já mudei mhz e tal continua igual...

outra coisa, as fichas para ligar têm diferentes tipos...
tvout_examples_videocards.jpg


qual destes o melhor? o meu portatil tem o A, o pc que liguei tem o B... se ligar o portatil fica melhor?
 
Não pensei que fosse assim tao dificil ligar o portatil a tv, eu comprei uma entrada scart para a tv que ligava ao portatil, só que só me da a preto e branco, porque ?
 
Back
Topo