1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar portátil a um LCD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Zagor, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 967)

1. Zagor

Zagor Power Member

Boas malta. Eu estou a tentar ligar o meu portátil ao LCD para poder ver vídeos e afins. Tenho um cabo VGA e a parte de imagem já está ligada ao LCD, mas não consigo por o audio. Não sei qual é o cabio para poder transferir o audio do meu portatil para as colunas do LCD. Tenho aqui uma imagem da parte de trás do meu LCD, tá só um pouco desfocada.

Da esquerda pa direita tem Audio-out, AV3, S-VHS e VGA, tem ainda 2 scarts que não estão na imagem, uma entrada pa antena e sitio para por os fones.

Obrigado.
    Cumps[]

Última edição: 23 de Junho de 2009
  2. R3volution

R3volution Power Member

Boas,

Tens de ligar da saída jack 3.5mm do portátil às duas entradas de som do lcd (rca branco e vermelho ao meio). Para isso tens de usar um cabo do género:

cumpts

3. Zagor

Zagor Power Member

Os cabos de RCA têm que ser vermelho e branco? É que há vermelho e preto.

4. touromelga

touromelga Banido

boas, não interessa a cor, desde que seja um cabo igual ao que está na imagem, stereo, um jcak para ligar a saida da placa de som do portatil e duas RCA's que liguem as entradas de audio do LCD, de resto não precisas de mai nada...

5. Zagor

Zagor Power Member

O estranho é que eu comprei um cabo desses, com RCA a vermelho e preto. Testei na entrada de audio e não funcionou.. pus a TV no AV3. Ainda agora para confirmar e não ter que tar a tirar o meu portátil do sitio e mete-lo na sala.. liguei o meu leitor de mp3, e não funcionou na mesma.

6. spyderboy

spyderboy Power Member

Tens que explorar as definições do LCD... deve haver uma que é para seleccionar o som dos canais AV do LCD.

7. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Desculpe aproveitar o teu tópico.

Tenho o ecrã do portátil avariado, dá para sacar fora e ficar só o "teclado" e liga-lo a um monitor?

Partilhar esta Página