1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Portátil com a "tampa/monitor" fechada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por edusantos, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1783)

1. edusantos

edusantos Power Member

Boas,

Neste momento tenho andado a utilizar o meu portátil como um desktop. Ou seja, está ligado a um monitor externo, a um rato e um teclado. O que neste momento me mete mais confusão é o facto de ter de deixar o portátil aberto, e como sabem isto acaba por acomular pó. O objectivo seria arranjar uma solução para ligar o portátil sem ter de abrir a tampa. O inconveniente para isto tudo é o facto de o botão do power ficar inacessível se eu deixar o portátil fechado. Em termos de circulação de ar e transferências térmicas, penso que não haja grande problema, pois entre o monitor e o portátil por assim dizer, tem alguma folga, o que deve ser mais do que suficiente para deixar o ar circular.

Existirá alguma solução?

Abraço

2. andreramalho

andreramalho Power Member

Encontrei este tópico por acaso, tenho o mesmo problema... única solução talvez seja invês de desligar, colocar o computador em suspensão.

3. iRule

iRule Power Member

Boas

Desenterro o tópico com a mesma questào ( que é mais comum do que parece)

A solução para o pc funcionar com tampa fechada é fácil, pois pode ser seleccionada nas opções de energia.

Agora o ideal era substituir o botão power por um adaptador externo se houvesse?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

dá para adaptar, ligar uma ficha aos pinos de on/off, ou se suportar wake up por teclado..

agora o pior é o airflow, se é para estar parado mais vale um desktop..

ou então comprar uma base própria com botão on/off e várias ligações, mas isso só dá em certos modelos

Partilhar esta Página