1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar portatil com vista a desktop com XP por cabo de Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Got_It, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1054)

1. Got_It

Got_It Power Member

boas, tenho um portatil com o vista instalado e queria passar para la varios ficheiros que estao no meu desktop k por sua vez tem o XP.

portanto liguei os dois por cabo de rede no entanto nao aparece nada de nada, nao acedo ao disco do desktop pelo portatil... alguem me podera ajudar?​

2. Got_It

Got_It Power Member

cicha... ninguem sabe?

3. out_sider

out_sider Power Member

não. A verdad é k toda a gente sabe porke esta dúvida já foi feita mais k umas 50 vezes. O search serve para alguma coisa.
    Mas por outro lado....
    Depois de ligares o cabo de rede assegura te k dás um ip fixo a cada um dos pc's (da mesma familia). Em seguida assegura te k tens o pc descoberto para a rede (o do vista)....para isso vais à network no pc (com o vista) e vê se não tem lá nennhum warning a dizer k o pc não está inserido na network. Depois disso só tens de permitir todas as excepções no centro de partilha e de rede.
    E deve funcionar. Se não der...Search

4. lfernandes

lfernandes Power Member

e mais uma coisa convém usar um cabo crossover

Partilhar esta Página