1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Portátil LG a televisor LG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _deXter, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2110)

1. _deXter

_deXter Power Member

Boas,

Queria ligar o meu Portátil LG a um televisor, por sua vez, também LG. É um televisor relativamente recente.

Ora bom, já andei a tentar com uma carrada de cabos que tinha do desktop.
    Tentei com um cabo rca (acho que é este o nome dele) ligando-o a uma entrada video, mas o televisor nem era detectado no software de controlo da placa gráfica da nvidia.
    Tentei com um cabo (do qual não sei o nome) que liga a uma entrada chamada PC input. Com este sim, o televisor é detectado no Portátil, tudo muito bem... Mas depois não consigo encontrar a imagem no televisor. Procurei no TV/AV e num botão que diz Input mas nada.

Alguém tem dicas? :P

Cabos:

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

3. _deXter

_deXter Power Member

Tem. Aliás eu até me expliquei mal. Com o cabo (esse cabo) que eu postei (que disseste que era um cabo VGA) o televisor é detectado e tudo no portátil.

Só que depois não consigo encontrar a imagem no televisor. Tenho um canal que até diz VGA (640 x 400) mas aparece tudo a preto no televisor.

Neps, essa não tenho no portátil.

4. _deXter

_deXter Power Member

Bump... Alguém tem sugestões?

5. Totoro

Totoro Folding Member

Tens que configurar no portátil os monitores, normalmente tem um botão no teclado que permite "passar" a imagem para o LCD mas tb podes ir às configuraçoes da gráfica e colocar duplo monitor, clone, etc...

6. _deXter

_deXter Power Member

Já configurei isso e tudo. Aliás, até experimentei no monitor do Desktop para ver o portátil estava a passar a imagem, e funcionou tudo bem. :\

7. Totoro

Totoro Folding Member

No meu LCD LG tem inputs já predefinidos tipo RGB, VGA, HDMI, Component. É só seleccionar o que queremos e funciona.

8. _deXter

_deXter Power Member

E depois seleccionas o canal no comando pelo botão TV/AV?

9. Totoro

Totoro Folding Member

Neps, tens lá mesmo no canto superior esquerdo do comando um botão de Source ou Input n sei bem, não o tenho comigo senão dizia-te.

10. _deXter

_deXter Power Member

Pois, bem me parecia que devia ser com esse do "Input". Bom, eu vou tenatr mais uma vez hoje ou amanhã, e depois dou novidades. :)

Obrigado pela ajuda. ;)

Partilhar esta Página