1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar portatil por wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kalpc?, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3515)

1. kalpc?

kalpc? Power Member

Boas

Adquiri recebtemente um portatil mas tou com problemas pa conseguir aceder à net por wireless. Em casa tenho um router Linksys. Quando tento ligar o portatil por wireless ele idendifica a rede e liga mas aparece um aviso a dizer acesso limitado. Alguem me ajuda??

Cumps

2. Sailor

Sailor Power Member

No router atribui um ip fixo a esse portátil. No computador configura nas propriedades de rede TCP/IP uma configuração alternativa onde colocas esse IP fixo e o gateway que é o IP do router.

3. kalpc?

kalpc? Power Member

Podes me explicar melhor como faço isso de atribuir um ip ao portatil no router??

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Experimenta dar uma olhadela pelo manual do router, deve estar dizer como se faz.

Quando tiveres lido o manual.... talvez já saibas como fazer isso.

5. kalpc?

kalpc? Power Member

pois..é que perdi o manual...

6. kalpc?

kalpc? Power Member

E entao ninguem me sabe dizer como ligo o portatil por wireless???

7. rede wirless

tenho um router e nao consigo aceder a net....o router e da buffalo
    queria uma explicaçao se for possível

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Entras na config do router...

192.168.11.1

Dps desliga o modem da corrente e volta a ligar, quando tiveres "linha", clika no ultimo link do menu principal do router... check line ou qq do genero...

Dps continua a instalação...

Eu tb andei doido ao ligar o Buffalo á net... desliguei ambos, voltei a ligar ambos e PIMBA... net na boa.

Agora só falta afinar o router...

ICE

Partilhar esta Página