1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Powerbook G4 a TV

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por broculo, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 807)

1. broculo

broculo Banido

Boas, mais uma vez solicito ajuda da malta. Tenho um Powerbook G4 a correr o Phanter e comprei um cabo tv-out para liga-lo à TV. Como a minha TV só tem entrada SCART liguei o cabo ao leitor de DVD (tem ligação tv-out mais as ligações independentes). Pus o filme a correr no VLC mas não consegui de nenhuma forma pôr o filme a correr na TV.

Algúem me pode explicar qual a melhor forma de faze-lo?

2. Mitch

Mitch Banido

o leitor de dvd não tem entradas de video, só saídas.

3. broculo

broculo Banido

Mitch, obrigado pela resposta, mas mesmo assim continuo a não saber como faze-lo. Será que me pode ajudar?

4. Mitch

Mitch Banido

usar um adaptador para scart, isso é simples...

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Como o teu powerbook possui saida VGA o mais facil sera comprares uma coisas destas.

6. broculo

broculo Banido

Agradeço a sugestão Sirikazy mas ja gastei uns cobres no cabo tv-out, por isso axo k vou experimentar o adaptador SCART 1º. Gostaria de saber também como é que o Powerbook detecta a TV. Terei de mexer em alguma preferência?

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

É so ligar. Se não detectar vai a: Preferencias-Monitores, e escolhe a opção(Detectar monitores)
    Simples, não?

8. broculo

broculo Banido

Viva, finalmente consegui ligar o Powerbook à TV. Comprei o adaptador para SCART e "plim" já está. Obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página