ligar ps2 a placa de t.v

joao12

Power Member
Boas noites a todos eu gostaria de saber como e que posso ligar uma playstation 2 numa placa de t.v pinnacl 110l tv+radio+comando c/ media center bulk.
a imagem nao e da mesma placa grafica mas as saiddas sao as mesma uma que diz video outra que diz t.v e outra que dix fm ajudem a ligar uma ps2 a esta placa grafica para poder jogar ps2 no pc
pctvpropci.GIF
 
ajuda urgente

algume me sabe dizer como ligar a ps2 a essa placa grafica e se fpor precisso compra rtmaterial digamme onde o posso encontrar
 
um switch serve para tornares o sinal composto/scart da PS2, num de canal de televisão (RF), de forma a poderes conectar à placa de captura de video..

isso deves encontrar numa casa de electronica.. sinceramente não te consigo dizer mais nada nem mostrar uma pic :(
 
esta penso que da para perceber melhor so aquelas 2 entradas da t.v e do fm na osao assim mt compridas sao mais curtas mas de resto e igual a minha placa
14013g.jpg
 
Mas se a placa de TV tiver entrada de composto basta fazer uma ligação directa. (não consigo perceber na pic em cima se tem)

Cumps
não é TV é uma placa de captura de video


e pelo o que vejo na imagem tem svideo.. penso que consegues então ligar.. mas vais ter de arranjar um conversor de composto para svideo o som vais ter de ligar a placa de som.. caso contrario tens de fazer aquilo que te disse antes
 
a ligação S-video aceita composite (amarelo). basta teres a ficha adaptadora de s-video para composite e está feito. ou entao compra um scart com s-video e switch input output e ligas o composite da PS2 ao scart e o s-video da placa tambem ao scart e depois experimentas em na posiçao input ou output, numa delas funcina que eu ja experimentei.

o som ligas directamente as colunas (se as colunas aceitarem bananas) que é como eu faço
 
Última edição:
fazeres um merge dos posts também dava jeito.. se não é spam..

sim, podes usar depois a placa de som.. não sei é a que ponto isto tudo não te dará lag na imagem ou seja o tempo que pode demorar tudo a ser apresentado
 
não é TV é uma placa de captura de video


e pelo o que vejo na imagem tem svideo.. penso que consegues então ligar.. mas vais ter de arranjar um conversor de composto para svideo o som vais ter de ligar a placa de som.. caso contrario tens de fazer aquilo que te disse antes

Normalmente uma placa de TV também é uma placa de captura de vídeo.. mas pronto isto já é off-topic.

Cumps
 
Normalmente uma placa de TV também é uma placa de captura de vídeo.. mas pronto isto já é off-topic.

Cumps

pois esquece não foi isso que quis dizer...

pensava que tinhas dito que era uma TV (e não reparei no promenor da placa de TV)

geezz tem calma.. as tantas já reportas te o post e tudo não ?
 
pois esquece não foi isso que quis dizer...

pensava que tinhas dito que era uma TV (e não reparei no promenor da placa de TV)

geezz tem calma.. as tantas já reportas te o post e tudo não ?

Eu?

Só fiz um post perfeitamente normal(tu é que tens de ter calma :P) e só disse que era off-topic porque na verdade é. :)

Mas pronto, acho que o thread starter já entendeu o que tem de fazer :)

Cumps
 
Eu?

Só fiz um post perfeitamente normal(tu é que tens de ter calma :P) e só disse que era off-topic porque na verdade é. :)

Mas pronto, acho que o thread starter já entendeu o que tem de fazer :)

Cumps
não eu disse com calma :p (é o que eu digo, sem smiles a coisa não é percebida)
estava a ser ironico quando disse que reportas te, porque nem reparei nas coisas.. mas estava já com sono e não vi nada :p
na boa :)


[/offtopic]
 
entao digam-me onde posso comprar essa peça o que tenho de pedir ao homem da loja e em que tipo de logas encontro essa peça?
 
Back
Topo