1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Ps2 online - Duvida de uma ideia que tive

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Only, 7 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. Only

Only Power Member

Net's moveis, como kanguru, tmn, vodafone para aplciar em portateis..se ligar isso à Ps2, a net dá?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

modems/ligações por USB não vão funcionar metendo as "pens" nas portas usb da PS2, mas desde que uses um computador como intermédio, e um cabo crossover (ou um router ligado ao pc como intermédio)... sim.

Pode é ser lento demais para a maior parte dos jogos, e pode também suceder, que a maior parte dos jogos, ou os jogos que queiras jogar online já não tenham servidores.

3. Eu tentei ligar com o meu kanguru ontem e funcionou:D, o problema é mesmo os servidores desligados :005:
    Dos meus jogos só o star wars battlefront e o smackdow vs raw 2006 é que dão.

Última edição pelo moderador: 10 de Julho de 2009
  4. Cloud_

Cloud_ Power Member

como????por esse andar tb da com uma pen wireless nao?

5. Eu liguei o pc a ps2 com um cabo crossover e partilhei a ligacão kanguru
    desde que uses um pc como intermédio qualquer ligacão a net deve dar :rolleyes:

Partilhar esta Página