Ligar Ps2 Online

theking

Power Member
Pessoal o meu prob é o seguinte...tenhu net Clix ADSL e o meu modem é akele SpeedTouch com uma entrada para linha telefonica e uma saida de USB.....como faço para ligar a play??? ta fora de questao ligar o modem directo as entradas de USB da Play sem o adaptador de rede certo?


Cumps! Bom 2007 aos Users do Techzone!!
 
ja k aki tou tb gostava de saber se posso ligar o meu modem (e 1 thomson da netcabo mega 8) a ps2 e jogar online apenas assim, sem precisar de router
 
e so comprarem um router com entrada rj45 e ligar o fio da net ao router e por sua vez ligar o cabo rj45 a entrada da PS2... corrigam me se tiver errado.
 
bem agora so eu que não sei o que dizer como e que isso se faz sem um router ou modem PS2??

epah tipo continuas a ter o adaptador de rede da ps2 mas no pc compras se nao tiveres uma placa de rede e partilhas a net pelo windows.....eu penso k assim dá so k o problema é k para jogar ps2 online precisas de ter o pc servidor ligado......
 
Boas eu ainda nao percebi muito bem como se liga a ps2 online. Eu tenho a PS2 Slim e tenho em casa rede wireless em casa, ou seja tenho um router e um modem. Podem explicar-me como é que se liga a PS2 ONLINE?
 
Boas eu ainda nao percebi muito bem como se liga a ps2 online. Eu tenho a PS2 Slim e tenho em casa rede wireless em casa, ou seja tenho um router e um modem. Podem explicar-me como é que se liga a PS2 ONLINE?

eu nao tou mt a par desses routers wireless nao sei se eles têm saidas para cabo de rede mas se tiverem é so pores um cabo de rede ai...numa saida e pores na play agr se é cabo de rede normal ou cabo de rede cruzado ai é k nao sei mas kuando eu tiver o adaptador pk ainda estou a espera k xegue da PT mas dps vou partilhar a net pelo pc com um cabo cruzado so dps de ter o adaptador é k vos posso dixer algo.
 
Back
Topo