1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Ps2 Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por theking, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1617)

1. theking

theking Power Member

Pessoal o meu prob é o seguinte...tenhu net Clix ADSL e o meu modem é akele SpeedTouch com uma entrada para linha telefonica e uma saida de USB.....como faço para ligar a play??? ta fora de questao ligar o modem directo as entradas de USB da Play sem o adaptador de rede certo?

Cumps! Bom 2007 aos Users do Techzone!!

2. spytech

spytech Mega BOINC

ja k aki tou tb gostava de saber se posso ligar o meu modem (e 1 thomson da netcabo mega 8) a ps2 e jogar online apenas assim, sem precisar de router

3. theking

theking Power Member

Já agr acrescentar mais uma coisa.... um switch serve para este caso??

4. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

e so comprarem um router com entrada rj45 e ligar o fio da net ao router e por sua vez ligar o cabo rj45 a entrada da PS2... corrigam me se tiver errado.

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Depende das versões ps2...
    Slim = ligar ao modem/ router/ whatever.
    Tijolo = Tens de comprar o adaptador PS2 (modem)

6. theking

theking Power Member

nao da pelo pc?? partilhando a net por uma placa de rede...

Cumps!!

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Penso que sim (é a parte de "whatever" :D).

8. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

bem agora so eu que não sei o que dizer como e que isso se faz sem um router ou modem PS2??

9. theking

theking Power Member

epah tipo continuas a ter o adaptador de rede da ps2 mas no pc compras se nao tiveres uma placa de rede e partilhas a net pelo windows.....eu penso k assim dá so k o problema é k para jogar ps2 online precisas de ter o pc servidor ligado......

10. elwan

elwan Suspenso

Boas eu ainda nao percebi muito bem como se liga a ps2 online. Eu tenho a PS2 Slim e tenho em casa rede wireless em casa, ou seja tenho um router e um modem. Podem explicar-me como é que se liga a PS2 ONLINE?

11. theking

theking Power Member

eu nao tou mt a par desses routers wireless nao sei se eles têm saidas para cabo de rede mas se tiverem é so pores um cabo de rede ai...numa saida e pores na play agr se é cabo de rede normal ou cabo de rede cruzado ai é k nao sei mas kuando eu tiver o adaptador pk ainda estou a espera k xegue da PT mas dps vou partilhar a net pelo pc com um cabo cruzado so dps de ter o adaptador é k vos posso dixer algo.

12. elwan

elwan Suspenso

Eu tenho net wireless em casa, e tenho antenas wireless dos pc's. Acham que dá para por a net na ps2 por essas antenas?

13. theking

theking Power Member

Penso k a Sony nao tem adaptadores de rede Wireless para Ps2...eu penso k nao....

Partilhar esta Página