1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar ps2 slim á rede

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pedrogama20, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 7817)

1. gostava k me dessem alguma ajuda de komo fazer pra jogar online na ps2 slim(as fininhas)
    penso k neste tipo de ps2 nao e preciso adaptador; por isso gostava de obter ajuda de komo konfigurar a rede pra jogar; a minha internet é a netcabo

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

As PS2 slims já trazem porta ethernet (na parte de trás da consola) e só precisas de ligar através de cabo ethernet ao router/modem (se for modem USB o processo é mais complicado).

Depois configuras com a ajuda do network disk ou do jogo que pretendes jogar se este permitir (o PES5 permite e não precisas do network disk).

Se tiveres um modem e não conseguires ligar a PS2 experimenta fazer reboot ao modem para obrigar à atribuição de IP.

O processo tem vários passos mas não é complicado e é simples, pelo menos eu achei que sim :)

Boa sorte

P.S. Penso que se procurares pelo fórum encontras mais tópicos sobre o assunto, que aliás era o que devias ter feito antes de postar este tópico ;)

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página