1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar ps3 a monitor DVI/VGA vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vvalk3ng, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2849)

1. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

isso quando é com adaptadores na maioria das vezes nao fica grande coisa...
    mais vale juntar mais uns trocos e comprares 1 lcd com hdmi...

3. Devil.God

Devil.God Power Member

Épa eu tenho o monitor do PC pro PC e PS3.

Imagem é boa, mas nao tenho o adaptador de DVI\VGA, acho que pra isso compra um melhorzinho que tenha entrada DVI.

Outra coisa, tens onde ligar o som? É que o monitor nao da som...

O que o andrecouto01 disse é verdade, mas devez em quando o € nao é muito abundante e tem que se optar por estes metodos.

Eu por exemplo estava a ponderar comprar um LCD pro quarto agora pra subtituir o monitor, mas como vou ser despedido fica pra depois... Afinal nao é uma coisa que me esteja a fazer muita falta.

4. symy

symy Power Member

bem eu tenho a ps ligada ao monitor por adaptador, em breve vou ter um hdmi splitter com comando, e a qualidade é a mesma, se fosse numa tv full hd axo k fikava melhor mas se a tua intenção é comprar um monitor eu posso te aconselhar, existem grandes monitores por 170€ com entrada hdmi, eu tenho um samsung 2032 e tou satisfeito, um bom monitor, e já comprei á 2anos. vou vender pk adoro um asus k já é full hd

asus
    http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2323

Hp
    http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3502

estes são os melhores monitores e os mais baratos,
    dizem k o asus é magnifico...

5. symy

symy Power Member

em relação ao som vou comprar um placa externa pa ligar ps3, pc e box ao mesmo sistema 5.1
    vou comprar o splitter para ter ps3,pc e box ao mesmo monitor em vez de tar sempre a mexer em cabos vou ter um comando do splitter

6. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Por acaso estava mesmo a ver esse hp, parece bem porreiro. Ainda estou a ponderar se compro o monitor ou uma tv hd ready mas obrigado pelas opiniões.

7. Felpz

Felpz Power Member

Eu tenho esse HP, tens hdmi / DVI e VGA podes ligar 3 dispositivos e tens um botao para mudar. No geral gostei bastante e tens a vantagem de ter colunas incorporadas caso ligues por HDMI. Como bonus ainda trazia um cabo HDMI sempre poupas uns euros.

Partilhar esta Página