1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS3 a Monitor LCD não HDCP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PAJC, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2964)

1. Pessoal,

é um tema muito debatido (mas não conclusivo) em muitos foruns, ou seja, como ligar a PS3 a um LCD não compativel com HDCP?

Tenho visto sugestões como:
    . HDFury
    . VGA Boxes (exemplo: X2VGA)

Alguém consegue ajudar-me a escolher a melhor solução sem "mandar dinheiro à rua"? É uma pena ter um LCD Asus PW191 (1440x900) widescreen, e não o estar a usar com a PS3, a TV lá de casa tb tem outros donos :)

Quero evitar encomendar algo que depois obtenha um "Out of range" no LCD, e tarde demais o dinheiro já foi :) . Assim como, uma solução que me evite andar sempre a alterar os settings da PS3 cada vez que mudo de monitor/televisão. Actualmente estou inclinado pra o X2VGA (é bem mais barato do que o HDFury), será que funcionará?

um abraço,
    cumprimentos

2. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Não percebo a complicação desta malta. Eu uso isto na minha (sem HDCP):

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755592&oid=&c=

Cabo componente RGB feito pela sony para a PS3.
    Suporta 720 e 1080. Até agora sem razoes de queixa.

Para o som utilizo um cabo optico ligado ao surround. Fica perfeito. ;)

Cumps

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

para jogos o facto ou não da tv ser HDCP (também só interessa se estiveres a usar uma conexão digital, DVI ou HDMI) não vai alterar nada já em filmes vai meter a resolução de um dvd normal, mas sempre tens cabos componentes que depende do receptor pode ir até aos 1080p

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Porque ele está a falar de um Monitor e não televisor lcd com entrada de componente.

Ele só tem entrada DVI-D 24pin.

Partilhar esta Página